Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação do Guns N' Roses
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2016
Durante conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Trunk Nation", DJ Ashba explicou que deixou o Guns N' Roses após seis anos com a banda pois queria focar no que "realmente ama fazer".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Bem, teve muitas razões (para eu deixar a banda), algumas eu não vou contar, mas a principal de todas é que eu precisava retomar minhas raízes, voltar ao que realmente acredito, que é tocar músicas que ajudei a compor com James (Michael) e Nikki (Sixx, companheiros de DJ no SIXX:A.M). Lançamos cinco álbuns e temos uma carreira de dez anos de duração. Durante a turnê 'Modern Vintage' tocamos dezenove datas, e isto mudou minha vida e colocou um nova perspectiva sobre minha carreira, aquela coisa de estar no palco e me conectar com os fãs", disse o guitarrista.
Depois ele continua: "Axl me chamou e realmente queria que eu fizesse parte da reunião, mas eu recusei. Senti que se Slash estivesse de volta aquilo seria fantástico - é o que os fãs querem, e sendo assim eu poderia sair e fazer o que realmente queria... e nos separamos de boa, tudo está em ordem. E eu não poderia estar mais feliz pelos fãs, eu também sou um fã. Me empolgo em ver metade da banda reunida, e ao mesmo tempo temos o melhor dos dois mundos - posso fazer o que realmente amo fazer, que é tocar no SIXX:A.M."
Ashba conta que não falou mais com Axl desde que saiu do Guns N' Roses e não teve ainda a chance de assistir algum dos shows de reunião da turnê "Not In This Lifetime": "Meu foco está 100% voltado para o SIXX:A.M. Escrevemos um álbum duplo 'Prayers For The Blessed' e 'Prayers For The Damned' — e saímos em turnê desde que terminamos. Tenho estado muito ocupado desde então".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps