Guns N' Roses: Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Trunk Nation", DJ Ashba explicou que deixou o Guns N' Roses após seis anos com a banda pois queria focar no que "realmente ama fazer".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

"Bem, teve muitas razões (para eu deixar a banda), algumas eu não vou contar, mas a principal de todas é que eu precisava retomar minhas raízes, voltar ao que realmente acredito, que é tocar músicas que ajudei a compor com James (Michael) e Nikki (Sixx, companheiros de DJ no SIXX:A.M). Lançamos cinco álbuns e temos uma carreira de dez anos de duração. Durante a turnê 'Modern Vintage' tocamos dezenove datas, e isto mudou minha vida e colocou um nova perspectiva sobre minha carreira, aquela coisa de estar no palco e me conectar com os fãs", disse o guitarrista.

Depois ele continua: "Axl me chamou e realmente queria que eu fizesse parte da reunião, mas eu recusei. Senti que se Slash estivesse de volta aquilo seria fantástico - é o que os fãs querem, e sendo assim eu poderia sair e fazer o que realmente queria... e nos separamos de boa, tudo está em ordem. E eu não poderia estar mais feliz pelos fãs, eu também sou um fã. Me empolgo em ver metade da banda reunida, e ao mesmo tempo temos o melhor dos dois mundos - posso fazer o que realmente amo fazer, que é tocar no SIXX:A.M."

Ashba conta que não falou mais com Axl desde que saiu do Guns N' Roses e não teve ainda a chance de assistir algum dos shows de reunião da turnê "Not In This Lifetime": "Meu foco está 100% voltado para o SIXX:A.M. Escrevemos um álbum duplo 'Prayers For The Blessed' e 'Prayers For The Damned' — e saímos em turnê desde que terminamos. Tenho estado muito ocupado desde então".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

966 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Slash vs. Buckethead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online