Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação do Guns N' Roses
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2016
Durante conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Trunk Nation", DJ Ashba explicou que deixou o Guns N' Roses após seis anos com a banda pois queria focar no que "realmente ama fazer".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Bem, teve muitas razões (para eu deixar a banda), algumas eu não vou contar, mas a principal de todas é que eu precisava retomar minhas raízes, voltar ao que realmente acredito, que é tocar músicas que ajudei a compor com James (Michael) e Nikki (Sixx, companheiros de DJ no SIXX:A.M). Lançamos cinco álbuns e temos uma carreira de dez anos de duração. Durante a turnê 'Modern Vintage' tocamos dezenove datas, e isto mudou minha vida e colocou um nova perspectiva sobre minha carreira, aquela coisa de estar no palco e me conectar com os fãs", disse o guitarrista.
Depois ele continua: "Axl me chamou e realmente queria que eu fizesse parte da reunião, mas eu recusei. Senti que se Slash estivesse de volta aquilo seria fantástico - é o que os fãs querem, e sendo assim eu poderia sair e fazer o que realmente queria... e nos separamos de boa, tudo está em ordem. E eu não poderia estar mais feliz pelos fãs, eu também sou um fã. Me empolgo em ver metade da banda reunida, e ao mesmo tempo temos o melhor dos dois mundos - posso fazer o que realmente amo fazer, que é tocar no SIXX:A.M."
Ashba conta que não falou mais com Axl desde que saiu do Guns N' Roses e não teve ainda a chance de assistir algum dos shows de reunião da turnê "Not In This Lifetime": "Meu foco está 100% voltado para o SIXX:A.M. Escrevemos um álbum duplo 'Prayers For The Blessed' e 'Prayers For The Damned' — e saímos em turnê desde que terminamos. Tenho estado muito ocupado desde então".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Mike McCready relembra colegas mortos da cena grunge e questiona: "Valeu a pena?"
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Porto Alegre ganha espaço para 15 mil pessoas e mira grandes shows


Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
DJ Ashba conta porque deixou o Guns N' Roses e "um dos maiores salários do mundo"
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?


