Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação do Guns N' Roses
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2016
Durante conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio "Trunk Nation", DJ Ashba explicou que deixou o Guns N' Roses após seis anos com a banda pois queria focar no que "realmente ama fazer".
"Bem, teve muitas razões (para eu deixar a banda), algumas eu não vou contar, mas a principal de todas é que eu precisava retomar minhas raízes, voltar ao que realmente acredito, que é tocar músicas que ajudei a compor com James (Michael) e Nikki (Sixx, companheiros de DJ no SIXX:A.M). Lançamos cinco álbuns e temos uma carreira de dez anos de duração. Durante a turnê 'Modern Vintage' tocamos dezenove datas, e isto mudou minha vida e colocou um nova perspectiva sobre minha carreira, aquela coisa de estar no palco e me conectar com os fãs", disse o guitarrista.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Depois ele continua: "Axl me chamou e realmente queria que eu fizesse parte da reunião, mas eu recusei. Senti que se Slash estivesse de volta aquilo seria fantástico - é o que os fãs querem, e sendo assim eu poderia sair e fazer o que realmente queria... e nos separamos de boa, tudo está em ordem. E eu não poderia estar mais feliz pelos fãs, eu também sou um fã. Me empolgo em ver metade da banda reunida, e ao mesmo tempo temos o melhor dos dois mundos - posso fazer o que realmente amo fazer, que é tocar no SIXX:A.M."
Ashba conta que não falou mais com Axl desde que saiu do Guns N' Roses e não teve ainda a chance de assistir algum dos shows de reunião da turnê "Not In This Lifetime": "Meu foco está 100% voltado para o SIXX:A.M. Escrevemos um álbum duplo 'Prayers For The Blessed' e 'Prayers For The Damned' — e saímos em turnê desde que terminamos. Tenho estado muito ocupado desde então".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Erik, do Watain, sobre o metal atual: "Não me sinto parte dessa cena"
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Bruce Dickinson libera making of de videoclipe gravado no Brasil
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones


"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois


