Psicodália 2017: mais de 200 atrações culturais durante carnaval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Suzana Senegalia, Fonte: Psicodália
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os foliões que fogem do carnaval tradicional e buscam meios alternativos para curtir os dias de recesso no trabalho terão, novamente, a oportunidade de encontrar um "cardápio" de opções vasto, diferenciado e de notável qualidade no Psicodália. Em edição comemorativa, pela vigésima vez, a programação contará com mais de 200 atrações, distribuída entre cinco dias, incluindo exposições de arte, oficinas, apresentações de cinema, teatrais e shows musicais de tirar o fôlego.

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Com início agendado para o dia 24 de fevereiro, a celebração ocorrerá em Rio Negrinho (SC), na Fazenda Evaristo, localizada a 120 quilômetros de Curitiba. Os passaportes estão disponíveis no site Disk Ingressos, e dão direito ao uso dos campings (5 áreas com cozinhas coletivas), acesso às cachoeiras, restaurantes e bares, feiras de artesanato e todas as atrações disponíveis. A estimativa é de que, pelo menos, 5 mil pessoas passem pelo local, que possui cerca de 500 mil metros.

Entre os renomados nomes do rock e da música popular brasileira, o Psicodália trará NEY MATOGROSSO, ERASMO CARLOS, SÁ & GUARABIRA, CASA DAS MÁQUINAS, CÉU, META METÁ, RECORDANDO O VALE DAS MAÇÃS, LINIKER E OS CARAMELOWS, DI MELO IMORRÍVEL + TROMBONE DE FRUTAS, PEROTA CHINGOICIAL, CALIX BANDA, ICOLINI, LUNETA MÁGICA, CÁTIA DE FRANÇA, LUIZA LIAN, GRAND BAZAAR, BANDA BLACK PAPA, CHARLIE E OS MARRETAS, DINGO BELLS, BANDA MAUÊ, IAN RAMIL, THE BAGGIOS, MUNTCHAKO, CONFRARIA DA COSTA, ORQUESTRA FRIORENTA, LOS PIRAÑAS, CADILLAC DINOSSAUROS, KINGARGOOLAS, entre outros.

O "Woodstock abrasileirado" tem como principal característica o clima amistoso entre tribos de vários estilos e regiões do país. A fim de unir profissionais, aprendizes e simpatizantes das mais variadas expressões artísticas, o evento conta também com intervenções, regadas ao respeito mutuo, que ocorrem sem prévio aviso — vão desde a pirofagia e os malabares, até as danças, rodas de violão e batuques. O Palco Livre faz jus a essa política de inclusão e difusão: destinado às bandas independentes, conta com inscritos pré-selecionados e ainda permite participações especiais, definidas na hora.

A direção do Psicodália afirma que, desde a sua idealização em 2001 (em Angra dos Reis - RJ) "O respeito e o trabalho em prol da cena cultural brasileira permanecem, e seu objetivo inicial tornou-se ainda mais consistente, expandindo-se para horizontes nacionais e internacionais". Destaca ainda a responsabilidade ambiental com o lixo gerado, conscientizando o público para o uso adequado do espaço e principalmente fora dele, no cotidiano: "todo o lixo coletado será levado ao destino adequado. Mas lembre-se: se você produziu aquele lixo, ele é de sua responsabilidade, então colabore e dê à ele o destino correto".

Serviço:
20° Psicodália - edição comemorativa
Dia: 24 de fevereiro a 1° de março
Local: Fazenda Evaristo, Rio Negrinho - Santa Catarina

Mais informações:
http://www.psicodalia.com.br

Ingressos:
http://www.diskingressos.com.br/evento/4570
a partir de R$440

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal4306 acessosMetallica: Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Sobre Suzana Senegalia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online