Pink Floyd: Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roger Waters e Nick Mason disseram que estão dispostos a se reunir sob o nome Pink Floyd para uma performance no Glastonbury. Mas há um problema: David Gilmour, o outro membro sobrevivente, talvez não esteja a fim.

958 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Durante a inauguração de uma exibição sobre o Pink Floyd em Londres, perguntaram ao baixista e baterista da lendária banda se eles considerariam a possibilidade de se reunir para uma única apresentação no Glastonbury britânico: "Seria interessante acrescentar isto a uma lista de coisas, nunca toquei em Glastonbury", disse Mason. "Seria divertido. Mas acho improvável que aconteça". Waters, por outro lado, acrescentou: "Toquei lá uma vez, estava muito frio, mas as pessoas estavam muito animadas e eu gostei bastante, sim, eu tocaria lá novamente".

O problema reside em Gilmour, que aparentemente não mantém uma relação exatamente cordial com Waters. "Pelo que ouvi, David se aposentou", disse Waters. "Ouvi que ele tinha parado, mas ele parece que deixou a aposentadoria" completou Mason (Gilmour excursionou no ano passado para promover seu álbum solo "Rattle That Lock").

A última vez que a banda se reuniu foi em 2005 no Live 8, quando o saudoso Richard Wright ainda era vivo. Em 2011, Gilmour e Mason subiram ao palco com Waters quando ele fazia um show no 02 Arena de Londres. Mas há dois anos, Gilmour disse ao The Telegraph: "Roger e eu particularmente não nos entendemos muito bem. Ainda nos falamos, está melhor do que já foi. Mas não funciona. As pessoas mudam. Roger e eu passamos um por cima do outro, e seria impossível trabalharmos juntos".

Comente: Deveriam subir ao palco ao menos mais uma vez ou não há mais clima?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

785 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Jaden SmithJaden Smith
Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online