Pink Floyd: Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roger Waters e Nick Mason disseram que estão dispostos a se reunir sob o nome Pink Floyd para uma performance no Glastonbury. Mas há um problema: David Gilmour, o outro membro sobrevivente, talvez não esteja a fim.

4544 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Durante a inauguração de uma exibição sobre o Pink Floyd em Londres, perguntaram ao baixista e baterista da lendária banda se eles considerariam a possibilidade de se reunir para uma única apresentação no Glastonbury britânico: "Seria interessante acrescentar isto a uma lista de coisas, nunca toquei em Glastonbury", disse Mason. "Seria divertido. Mas acho improvável que aconteça". Waters, por outro lado, acrescentou: "Toquei lá uma vez, estava muito frio, mas as pessoas estavam muito animadas e eu gostei bastante, sim, eu tocaria lá novamente".

O problema reside em Gilmour, que aparentemente não mantém uma relação exatamente cordial com Waters. "Pelo que ouvi, David se aposentou", disse Waters. "Ouvi que ele tinha parado, mas ele parece que deixou a aposentadoria" completou Mason (Gilmour excursionou no ano passado para promover seu álbum solo "Rattle That Lock").

A última vez que a banda se reuniu foi em 2005 no Live 8, quando o saudoso Richard Wright ainda era vivo. Em 2011, Gilmour e Mason subiram ao palco com Waters quando ele fazia um show no 02 Arena de Londres. Mas há dois anos, Gilmour disse ao The Telegraph: "Roger e eu particularmente não nos entendemos muito bem. Ainda nos falamos, está melhor do que já foi. Mas não funciona. As pessoas mudam. Roger e eu passamos um por cima do outro, e seria impossível trabalharmos juntos".

Comente: Deveriam subir ao palco ao menos mais uma vez ou não há mais clima?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1413 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii762 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"


Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online