Rock in Rio: Ceelo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rock in Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De um lado, a organização do Rock in Rio anunciou oficialmente Ceelo Green como atração para o dia 23 de setembro.

5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

De outro, o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, informou que Ney Matogrosso e Nação Zumbi vão tocar Secos & Molhados no dia 22 no palco Sunset.

Em conversa com o G1, Ney Matogrosso disse que há muito tempo queria tocar com o grupo pernambucano: "Eu queria que a Nação tocasse comigo desde a turnê 'Atento aos sinais' (2013). Mas eles tinham outros compromissos e não deu para esperar. Esse nosso encontro já estava previsto. Eu queria a sonoridade deles. Ouço desde que a banda surgiu, me chamou muita atenção, sempre gostei da sonoridade. É um som estimulante, que tem poder", diz Ney, que comenta a ideia de tocar Secos & Molhados, em um repertório que ainda está sendo definido: "Não sei explicar, só veio na minha cabeça na hora. Eu disse: vamos tocar só Secos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Rock In RioRock In Rio
Edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

531 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto408 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Iron MaidenIron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

HumorHumor
Ghost fazendo um milagre no público do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Secos e Molhados"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosElvis Presley: um outro lado do rei5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online