Steve Grimmett: diabetes foi a causa. Leia primeira mensagem dele após amputação
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 10 de fevereiro de 2017
Steve Grimmett, vocalista do GRIM REAPER, que teve uma das pernas amputadas depois de passar mal em um show no Equador, enviou aos fãs a primeira mensagem depois das três operações a que teve de ser submetido. Grimmett ainda está hospitalizado em Guaiaquil, no Equador e tem recebido cuidados de sua esposa, que é quem, até agora, estava enviando ao mundo notícias sobre sua saúde.
"Caras, estou totalmente inundado com todos os seus desejos de melhora e mensagens para ficar bem. Todos eles são muito bem-vindos e, por vezes, me levaram às lágrimas. Desculpe se eu não respondi suas mensagens mas eu tive tantas que é impossível acompanhar. Assim obrigado por isso. Eu me sinto muito sortudo por ter minha esposa, minha família, meus amigos e, por último, mas não menos importante, meus fãs. Eu realmente amo todos vocês. Como vocês podem imaginar que tem sido muito puxado para a Amelia e pra mim mesmo tudo o que está acontecendo, mas só quero garantir que eu não vou desistir e vou voltar ao palco logo que eu puder, sem uma cadeira de rodas ou muletas. E eu sei que tem um caminho difícil e doloroso pela frente.
Ok, apenas para que vocês saibam exatamente o que aconteceu, eu sou diabético, o que ferra com seu corpo em todos os tipos de formas. Uma das coisas que isso me fez foi o endurecimento das artérias da perna. Assim o fluxo sanguíneo nas minhas pernas não era muito bom e eu acabei pegando uma infecção na perna direita. A dor era insuportável e eu também estava começando a ter alucinações. Tinha tinha um médico me tratando no meu hotel antes do show em Guaiaquil e me ministrou um monte de analgésicos, mas a dor finalmente me pegou e tive que sentar por algumas das canções, mas eu não tinha terminado o set. Eu sentei com o nosso exército de fãs por uma hora após o show e, em seguida, o meu médico quis me levar para hospital. Em suma, tive 3 operações e eu perdi a minha perna três polegadas acima do joelho. A ferida está bem agora e voaremos para casa na quarta-feira, 15, chegando quinta-feira dia 16 no início da manhã direto para uma clínica de reabilitação para aprender a dar a volta por cima. Mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos por seu apoio Eu amo todos vocês.
Tudo de bom
Steve Grimmett"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps