Steve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zupo, Fonte: Whiplash
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andre Matos fez questão de contar a tudo e a todos que foi o terceiro colocado na seleção de cantores para substituir Bruce Dickinson no período em que o ex-Samson saiu da Donzela de Ferro.

773 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Obviamente o primeiro colocado foi o controverso Blaze Bailey, e os boatos dariam conta que o segundo e o quarto colocados seriam respectivamente Michael Kiske do Helloween (hoje Unisonic) e Brian Ross (da banda Blitzkrieg e amigo de Janick Gers).

Em 2012 Steve Grimmett (ex- Grim Reaper) declarou numa entrevista que foi informado que ele ficou em quinto lugar em tal seleção. Como se pode ver pelos videos abaixo, é dificil imaginá-lo abaixo de Blaze Bailey ou de Andre Matos, tendo em vista suas performances diante de clássicos do Iron Maiden.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 30 de maio de 2012
Post de 14 de outubro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

773 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

TurnêsTurnês
Iron Maiden arrecada mais que Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4779 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Pedro Zupo

Pedro Zupo Junior, 26 anos, Paulista. iniciado na escola metálica pelos pais (que compraram o LP Point Of Entry do Judas Priest para comemorar no dia de seu nascimento)é fã das bandas de Heavy Metal oitentistas, em especial do Girlschool, banda que toca no cover oficial do Brasil além de ser baterista da banda Armadilha de Heavy Metal cantado em português.

Mais matérias de Pedro Zupo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online