Bumblefoot: ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Trunk Nation de Eddie Trunk, Bumblefoot disse que já tinha ouvido algo sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses antes de sair da banda, mas isto não afetou sua decisão de partir. "Já tinha decidido, não estava me sentindo bem naquele lugar". E ao ser perguntado sobre os shows da nova formação, ele respondeu: "Não assisti nenhum, seria muito estranho, cara. Você iria para o casamento de sua ex-namorada? É algo mais ou menos assim. Sei de muita coisa, vi muita coisa, estive do outro lado do palco, e não terminou bem - pra mim. Não guardo mágoas, mas na época foi bastante complicado".

746 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Comente: Bumblefoot foi marcante no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

746 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém392 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses696 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2770 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"


EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online