Bumblefoot: ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Trunk Nation de Eddie Trunk, Bumblefoot disse que já tinha ouvido algo sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses antes de sair da banda, mas isto não afetou sua decisão de partir. "Já tinha decidido, não estava me sentindo bem naquele lugar". E ao ser perguntado sobre os shows da nova formação, ele respondeu: "Não assisti nenhum, seria muito estranho, cara. Você iria para o casamento de sua ex-namorada? É algo mais ou menos assim. Sei de muita coisa, vi muita coisa, estive do outro lado do palco, e não terminou bem - pra mim. Não guardo mágoas, mas na época foi bastante complicado".

47 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Comente: Bumblefoot foi marcante no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

47 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1626 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

Guns N RosesGuns N' Roses
Caviar, vodka e Elton John em "November Rain"

SlashSlash
Falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista5000 acessosMetallica: fãs irritados por camiseta de Justin Bieber5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online