Bumblefoot: ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Trunk Nation de Eddie Trunk, Bumblefoot disse que já tinha ouvido algo sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses antes de sair da banda, mas isto não afetou sua decisão de partir. "Já tinha decidido, não estava me sentindo bem naquele lugar". E ao ser perguntado sobre os shows da nova formação, ele respondeu: "Não assisti nenhum, seria muito estranho, cara. Você iria para o casamento de sua ex-namorada? É algo mais ou menos assim. Sei de muita coisa, vi muita coisa, estive do outro lado do palco, e não terminou bem - pra mim. Não guardo mágoas, mas na época foi bastante complicado".

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Comente: Bumblefoot foi marcante no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR5000 acessosGary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online