The Platters: com mais de meio século de rock'n'roll volta a POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Branco Produções
Enviar correções  |  Ver Acessos

Grupo volta a Porto Alegre e se apresenta, pela primeira vez, no Teatro do Bourbon Country, no dia 07 de Maio.

Rock: A história dos primórdios aos anos 90Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Clássicos como "Only You", "The Great Pretender", "You'll never know", "Smoke gets in your eyes", "My prayer", "Remember When" e "The Magic Touch" estão no repertório do show desse grupo que contabiliza mais de 50 anos de carreira.

The Platters que conquistou fama internacional pelo rock'n'roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo, fará mais uma turnê pelo Brasil, com agenda lotada prevista para iniciar em abril, com programação de quase 20 shows.

Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson prometem encantar o público com vozes e timbres diferenciados.

Desde o início dos "Anos Dourados da Música", na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Ges in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído pelo barítono B.J. MITCHEL, que tem conduzido a banda com altivez e excelência há 41 anos.

O The Platters, tem ainda KEVIN CARROL como lead singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com suas performances, o tenor RONN HOWARD, que se destaca com sua voz suave e sua incrível presença no palco e a soprano FARAH MELANSON, chamada de "Princesa do grupo" com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Platters"


Rock: A história dos primórdios aos anos 90Rock
A história dos primórdios aos anos 90

Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Megadeth: Magia negra arruinou minha vida, diz MustaineMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Cliff Burton: um hippie headbangerCliff Burton
Um hippie headbanger

Iron Maiden: Assista reação de Rebecca Vocal Athlete ao ouvir Hallowed Be Thy NameIron Maiden
Assista reação de Rebecca Vocal Athlete ao ouvir "Hallowed Be Thy Name"


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336