Inheritance: novo álbum Better Being Alone disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Inheritance tem orgulho em divulgar que o novo álbum “Better Being Alone” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. Gravado no Estúdio GR, em São Paulo (SP), em 2014, e produzido por Daniel de Sá, “Better Being Alone” é um disco conceitual, e que aborda os temas “Liberdade”, e “Recomeço”. A banda pratica em seu som um mix entre o Power Metal, o Prog Metal, com algumas pitadas de Hard Rock.

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Atualmente formado por Ricardo DeStefano (vocal), Rex Leff (guitarra), Toni Laet (baixo) e Daniel de Sá (bateria), a banda Inheritance promete muito suor e trabalho na divulgação deste novo álbum. “Quando falamos sobre liberdade, a primeira coisa que pensamos é o fato de ser livre, fisicamente falando. Mas, se formos pensar bem, liberdade é muito mais do que isso, é sentir-se livre, é um estado de espírito. No disco, abordamos os mais diversos conceitos sobre liberdade, espiritual, mental, profissional, sentimental, pessoal, e o impacto que isso causa no nosso dia a dia. Ao quebrarmos as amarras, muitas vezes temos a sensação de estarmos sozinhos, mas nessas horas é que encontramos forças para recomeçar!”, disse o vocalista Ricardo DeStefano sobre o conceito do disco.

“Gravamos o disco no final de 2013, e terminamos na metade de 2014. Optamos por segurar o disco porque ainda queríamos trabalhar alguns detalhes do mesmo ainda. Apenas em 2016 que resolvemos finalizar esses detalhes como solos de guitarras e vocais, além de incluirmos algumas orquestrações que, num primeiro momento, não tínhamos colocado no disco ainda!”, completou o guitarrista Rex Leff.

Escute o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/3RFe2RXy7XIXnGXdRUmtkF

“Better Being Alone” track-list:

01. Out of Agony (1:15)
02. Another Past (4:49)
03. Greed (4:02)
04. After Lies (3:51)
05. Essence (4:27)
06. Better Being Alone (3:57)
07. Victory (3:56)
08. Light Takes Its Place (3:22)
09. State of Mind (4:22)
10. The Hope (4:29)
11. Close to You (4:41)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Inheritance"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online