Inheritance: novo álbum Better Being Alone disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda Inheritance tem orgulho em divulgar que o novo álbum “Better Being Alone” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. Gravado no Estúdio GR, em São Paulo (SP), em 2014, e produzido por Daniel de Sá, “Better Being Alone” é um disco conceitual, e que aborda os temas “Liberdade”, e “Recomeço”. A banda pratica em seu som um mix entre o Power Metal, o Prog Metal, com algumas pitadas de Hard Rock.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

Atualmente formado por Ricardo DeStefano (vocal), Rex Leff (guitarra), Toni Laet (baixo) e Daniel de Sá (bateria), a banda Inheritance promete muito suor e trabalho na divulgação deste novo álbum. “Quando falamos sobre liberdade, a primeira coisa que pensamos é o fato de ser livre, fisicamente falando. Mas, se formos pensar bem, liberdade é muito mais do que isso, é sentir-se livre, é um estado de espírito. No disco, abordamos os mais diversos conceitos sobre liberdade, espiritual, mental, profissional, sentimental, pessoal, e o impacto que isso causa no nosso dia a dia. Ao quebrarmos as amarras, muitas vezes temos a sensação de estarmos sozinhos, mas nessas horas é que encontramos forças para recomeçar!”, disse o vocalista Ricardo DeStefano sobre o conceito do disco.

“Gravamos o disco no final de 2013, e terminamos na metade de 2014. Optamos por segurar o disco porque ainda queríamos trabalhar alguns detalhes do mesmo ainda. Apenas em 2016 que resolvemos finalizar esses detalhes como solos de guitarras e vocais, além de incluirmos algumas orquestrações que, num primeiro momento, não tínhamos colocado no disco ainda!”, completou o guitarrista Rex Leff.

Escute o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/3RFe2RXy7XIXnGXdRUmtkF

“Better Being Alone” track-list:

01. Out of Agony (1:15)
02. Another Past (4:49)
03. Greed (4:02)
04. After Lies (3:51)
05. Essence (4:27)
06. Better Being Alone (3:57)
07. Victory (3:56)
08. Light Takes Its Place (3:22)
09. State of Mind (4:22)
10. The Hope (4:29)
11. Close to You (4:41)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Inheritance"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea faz tatuagem em homenagem a David Bowie5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online