Rammstein: tecladista lançará 2º livro
Por Karen Batista
Fonte: S. Fischer Verlage
Postado em 20 de junho de 2017
A editora alemã S. Fischer Verlage anunciou o 2º livro escrito por Christian "Flake" Lorenz, tecladista do RAMMSTEIN. Após sua estreia muito bem sucedida no mercado literário — com um livro de memórias relatando sua juventude na Alemanha Oriental, antes da carreira no sexteto alemão de metal industrial — Flake lançará o que parece ser mais um livro de memórias, a julgar pela sinopse.
"São 16 horas. Um homem senta-se calmamente em uma sala sem janelas e ouve o crepitar de um tubo de neon. O homem, sentado ali voluntariamente, está de bom humor. Em quatro horas, ele subirá no palco com bandas como DIE ÄRZTE, DIE TOTEN HOSEN e outras tais para tocar na frente de um público de verdade, exatamente como ele havia se imaginado quando era criança. Contudo, dado tudo o que estava acontecendo com ele, sua imaginação não era o bastante. Em algumas coisas não dá para acreditar até tê-las vivenciado. Em outras, nem assim."
Por enquanto, não há maiores detalhes além desta sinopse, do título "Heute hat die Welt Geburtstag" ("Hoje o Mundo Fez Aniversário", em tradução livre) e da data de lançamento do livro, 5 de outubro deste ano.
Mas o livro já entrou em pré-venda no site Book Depository, custando apenas 65 reais e com frete gratuito para o Brasil.
Para saber mais sobre o primeiro livro de Flake Lorenz, confira matéria anterior.
E para ficar por dentro de mais notícias sobre o Rammstein e bandas afins, incluindo as matérias publicadas aqui no Whiplash, basta curtir a página Alternativo Alemão no Facebook.
https://www.facebook.com/alternativoalemao/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte

11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Metallica toca música do Rammstein durante show em Berlim
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"



