Rammstein: tecladista lançará 2º livro
Por Karen Batista
Fonte: S. Fischer Verlage
Postado em 20 de junho de 2017
A editora alemã S. Fischer Verlage anunciou o 2º livro escrito por Christian "Flake" Lorenz, tecladista do RAMMSTEIN. Após sua estreia muito bem sucedida no mercado literário — com um livro de memórias relatando sua juventude na Alemanha Oriental, antes da carreira no sexteto alemão de metal industrial — Flake lançará o que parece ser mais um livro de memórias, a julgar pela sinopse.
"São 16 horas. Um homem senta-se calmamente em uma sala sem janelas e ouve o crepitar de um tubo de neon. O homem, sentado ali voluntariamente, está de bom humor. Em quatro horas, ele subirá no palco com bandas como DIE ÄRZTE, DIE TOTEN HOSEN e outras tais para tocar na frente de um público de verdade, exatamente como ele havia se imaginado quando era criança. Contudo, dado tudo o que estava acontecendo com ele, sua imaginação não era o bastante. Em algumas coisas não dá para acreditar até tê-las vivenciado. Em outras, nem assim."
Por enquanto, não há maiores detalhes além desta sinopse, do título "Heute hat die Welt Geburtstag" ("Hoje o Mundo Fez Aniversário", em tradução livre) e da data de lançamento do livro, 5 de outubro deste ano.
Mas o livro já entrou em pré-venda no site Book Depository, custando apenas 65 reais e com frete gratuito para o Brasil.
Para saber mais sobre o primeiro livro de Flake Lorenz, confira matéria anterior.
E para ficar por dentro de mais notícias sobre o Rammstein e bandas afins, incluindo as matérias publicadas aqui no Whiplash, basta curtir a página Alternativo Alemão no Facebook.
https://www.facebook.com/alternativoalemao/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O grande problema do lendário Paul Simon com o beatle John Lennon
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso
O clássico do Queen que Elton John odiou quando ouviu: "Vocês não vão lançar isso não, né?"


Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"
Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal



