Rammstein: tecladista lançará 2º livro
Por Karen Batista
Fonte: S. Fischer Verlage
Postado em 20 de junho de 2017
A editora alemã S. Fischer Verlage anunciou o 2º livro escrito por Christian "Flake" Lorenz, tecladista do RAMMSTEIN. Após sua estreia muito bem sucedida no mercado literário — com um livro de memórias relatando sua juventude na Alemanha Oriental, antes da carreira no sexteto alemão de metal industrial — Flake lançará o que parece ser mais um livro de memórias, a julgar pela sinopse.
"São 16 horas. Um homem senta-se calmamente em uma sala sem janelas e ouve o crepitar de um tubo de neon. O homem, sentado ali voluntariamente, está de bom humor. Em quatro horas, ele subirá no palco com bandas como DIE ÄRZTE, DIE TOTEN HOSEN e outras tais para tocar na frente de um público de verdade, exatamente como ele havia se imaginado quando era criança. Contudo, dado tudo o que estava acontecendo com ele, sua imaginação não era o bastante. Em algumas coisas não dá para acreditar até tê-las vivenciado. Em outras, nem assim."
Por enquanto, não há maiores detalhes além desta sinopse, do título "Heute hat die Welt Geburtstag" ("Hoje o Mundo Fez Aniversário", em tradução livre) e da data de lançamento do livro, 5 de outubro deste ano.
Mas o livro já entrou em pré-venda no site Book Depository, custando apenas 65 reais e com frete gratuito para o Brasil.
Para saber mais sobre o primeiro livro de Flake Lorenz, confira matéria anterior.
E para ficar por dentro de mais notícias sobre o Rammstein e bandas afins, incluindo as matérias publicadas aqui no Whiplash, basta curtir a página Alternativo Alemão no Facebook.
https://www.facebook.com/alternativoalemao/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O mecânico que ajudou a mudar a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
A música em que Bob Dylan copiou acordes de clássico dos Beatles, mas inverteu a letra
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"



