Pitty: "o rock nunca sai de mim, é minha essência"
Por Bruce William
Fonte: G1
Postado em 10 de junho de 2017
A cantora Pitty, que retorna aos palcos neste sábado, 10 de junho, no festival João Rock em Ribeirão Preto, depois de uma pausa para o nascimento de sua primeira filha, Madalena, falou ao G1 sobre sua carreira, o retorno aos palcos, feminismo e muito mais. Veja a matéria completa no link a seguir e alguns trechos mais abaixo.
Podemos dizer que você trabalhou uma versão Pitty mais soft em Agridoce. Já com Sete Vidas, há um retorno da bateria e da guitarra mais pesados, letras mais reflexivas, características suas desde o início da carreira. O que te fez retornar ao estilo rock and roll?
Pitty: O rock nunca sai de mim, é minha essência. Mas eu transito também por outras searas, e essa é uma liberdade construída da qual eu não abro mão. Me alimenta poder experimentar coisas diferentes, sonoridades, climas, linguagens. E isso tudo se completa no final, seja num disco de rock ou de rock+todas as outras possibilidades que a vida traz.
O que mudou na Pitty desde o Admirável Chip Novo, como mulher e como roqueira?
Pitty: Muita coisa. O tempo ensina, a gente vai se re-conhecendo a cada disco, a cada situação, a cada conquista e a cada conflito. Ainda gosto de andar na rua e de viver a vida simples; mas a ambição de querer conquistar coisas grandes artisticamente nunca passou. A cada obra, sempre tentar ser melhor e experimentar algo novo.
Comente: Qual o seu trabalho preferido da cantora?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps