Iron Maiden: Bruce Dickinson e os lunáticos líderes mundiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante show do Iron Maiden no dia 4 de junho na Philadelphia, Bruce Dickinson falou sobre a civilização Maia - cujo tema serve de inspiração para o álbum e a turnê "The Book of Souls" - traçando um paralelo com o mundo atual em que vivemos. "É fantasticamente incrível quando nos deparamos com tudo que eles construíram, os templos, pirâmides e estátuas em pedra e todos os mistérios, como pode uma civilização destas simplesmente se perder? É meio como a gente, que pensamos que tudo que está aí ficará pra sempre. Todos sabemos quem são os idiotas lunáticos que estão no comando do mundo neste momento, todos tem problemas mentais, e muitos deles tem seus dedos prontos pra apertar botões que vão foder milhões e milhões de pessoas, então tudo que acreditamos que esteja seguro e garantido pode sumir de uma hora pra outra, assim como aconteceu com os Maias. Em algumas centenas de anos, alguém pode encontrar o Sino da Liberdade aqui na Philadelphia e se perguntar 'Que diabos aconteceu aqui? Como eles conseguiram ferrar tudo?'"

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?22 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1049 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Iron MaidenIron Maiden
Troca de gentilezas com Lady Gaga no twitter

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo3775 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online