Iron Maiden: Bruce Dickinson e os lunáticos líderes mundiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante show do Iron Maiden no dia 4 de junho na Philadelphia, Bruce Dickinson falou sobre a civilização Maia - cujo tema serve de inspiração para o álbum e a turnê "The Book of Souls" - traçando um paralelo com o mundo atual em que vivemos. "É fantasticamente incrível quando nos deparamos com tudo que eles construíram, os templos, pirâmides e estátuas em pedra e todos os mistérios, como pode uma civilização destas simplesmente se perder? É meio como a gente, que pensamos que tudo que está aí ficará pra sempre. Todos sabemos quem são os idiotas lunáticos que estão no comando do mundo neste momento, todos tem problemas mentais, e muitos deles tem seus dedos prontos pra apertar botões que vão foder milhões e milhões de pessoas, então tudo que acreditamos que esteja seguro e garantido pode sumir de uma hora pra outra, assim como aconteceu com os Maias. Em algumas centenas de anos, alguém pode encontrar o Sino da Liberdade aqui na Philadelphia e se perguntar 'Que diabos aconteceu aqui? Como eles conseguiram ferrar tudo?'"

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Dave MurrayDave Murray
Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
E se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online