Coldplay: Dua Lipa e Jon Hopkins abrem shows na América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: re-paginada assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após ingressos esgotados para os cinco shows na América Latina, o COLDPLAY anuncia dois convidados especiais para o final de sua turnê. A cantora e compositora Dua Lipa e o produtor Jon Hopkins abrem os shows no Brasil e na Argentina.

485 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Apesar de jovem, Dua Lipa tem muitas histórias para contar. Nascida em Londres com pais cossovares, ela já foi indicada a prêmios pela BBC e MTV Europa, e foi finalista do prestigiado prêmio “Critics´Choice” do Brit Awards. Além disso, a cantora foi vencedora da categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards, e de mais dois prêmios no European Border Breakers Awards – onde foi escolhida ao lado de apenas dez pessoas em todo o mundo pelo EBBA – incluindo o maior prêmio da noite: a Escolha do Público.

Sua forte presença de palco (indicada pelo European Festival Award à Melhor Revelação do Ano), imediatamente a destacou de outros artistas que estavam surgindo. Com 3.5 milhões de vendas em todo o mundo, seus singles logo a estabeleceram como uma estrela em ascenção – “Be the One” atingiu o Top 10 em doze territórios europeus, “Hotter Than Hell” atingiu o Top 20 no Reino Unido, e “Blow Your Mind (Mwah) ” escalou até o Top 25 da Billboard, nos Estados Unidos. Tudo isso antes do seu álbum de estreia.

Agora, com o lançamento do disco “Dua Lipa”, ela revela todas suas ambições – não somente com músicas dançantes, mas também com seu lado introspectivo. “Eu tenho descrito o CD como um ‘dark pop’ porque as pessoas só tinham ouvido os momentos pop, mas existem partes bem escuras, partes que compus e canto, que têm me deixado empolgada”, diz ela. As músicas do “Dua Lipa” anunciam a chegada de uma nova força pop – irresistível na pista de dança, introspectivo e sempre mostrando possibilidades criativas.

JON HOPKINS

Produtor inglês e músico, Jon Hopkins contribuiu para álbuns do Coldplay, Brian Eno, David Holmes, entre outros. Em 2014, ele coproduziu a música “Midnight” do álbum Ghost Stories, do Coldplay. Hopkins também compôs a trilha sonora do filme “Monsters”, em 2010, que o levou a indicação para o Ivor Novello Award como Best Original Score.

Seu terceiro álbum solo “Insides”, atingiu o 15o lugar no Dance/Electronic Album Chart em 2009. Seu quarto álbum “Immunity”, aclamado pela crítica, foi indicado ao Mercury Prize 2013. O disco recebeu pontuações perfeitas da Mixmag e MusicOMH, e 4/5 do The Guardian. Pitchfork Media descreveu “Immunity” como “extraordinariamente visceral, sensual, um confiante disco eletrônico” e MusicOMH o chamou de “clássico moderno”.

Hopkins já se apresentou em festivais de músicas como o Glastonbury Festival, Electric Zoo, Electric Picnic, Moogfest, Mutek etc, e em avenidas como Madison Square Garden, em Nova Iorque e a London O2 Arena.

Crédito Foto: Divulgação

SÃO PAULO
07 de novembro - Jon Hopkins
08 de novembro - Dua Lipa e Jon Hopkins

PORTO ALEGRE
11 de novembro - Dua Lipa e Jon Hopknis

Leia matéria na íntegra:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/07/coldplay-dua-lip...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

485 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

ColdplayColdplay
"Os caras são uns babacas. São muito estrelas", diz fotógrafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?4166 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online