Tom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"
Por Igor Miranda
Fonte: Little Punk People
Postado em 25 de julho de 2017
O frontman do Slayer, Tom Araya, disse que poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman, falecido em 2013, aos 49 anos, vítima de uma cirrose causada pelo alcoolismo - o músico já estava debilitado, devido a uma picada de aranha sofrida em 2011. O depoimento foi feito em entrevista ao canal de YouTube Little Punk People.
Questionado se pensa no falecido guitarrista Jeff Hanneman quando faz shows com o Slayer, Tom Araya disse que sim. "Olho para o lado e vejo Kerry (King), mas não vejo Jeff. Especialmente quando tocamos músicas que ele e eu co-escrevemos. Colaboramos em diversas canções", afirmou.
Araya ainda aproveitou para cutucar Kerry King com relação à autoria de "Repentless" - quase todas as músicas foram feitas por Kerry King, sozinho. "Nesse novo álbum, foi uma colaboração entre Kerry e eu, só que não", disse, aos risos.
Depois disso, Tom revelou que queria ter feito algo diferente para ajudar Jeff Hanneman. "Costumo pensar sobre como gostaria de ter feito algumas coisas de forma diferente nos últimos anos da vida dele. Você sempre pensa que poderia ter feito mais. É assim como me sinto, que nós poderíamos, ou eu mesmo poderia ter feito mais para ajudar", concluiu.
Assista à entrevista na íntegra:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps