Tom Araya relata qual o pior problema de estar no Slayer
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 23 de agosto de 2017
Tom Araya disse em entrevista a Loudwire qual é o maior problema que vem enfrentando estando em uma banda.
"Estou cansado." diz ele. "Já fizemos 4 shows e temos outros 38 dias pela frente. Eu gostaria de estar em casa. Tenho meus bichos de estimação que eu gosto de cuidar. Tenho uma neta linda agora. Eu agora tenho uma chance de viver o que não vivi com meus filhos, porque eu não estava nunca em casa, eu estou acompanhando minha neta aprender a engatinhar. Ela já quase fica em pé! Eu posso viver essas fases que não vivi antes, porque eu sempre tinha que ir embora."
Ele segue: "Eu gosto de fazer isso (estar no Slayer), eu apenas odeio ter que viajar. Cara, eu não posso ser mais honesto do que serei nesse momento. Nas primeiras duas noites de shows recentes, nós fizemos shows bem tarde. Eu chamo de ser 'deadliner' do show porque você esta lá pra tocar como headliner (banda principal) e acaba sendo o último a subir no palco e quando chega a hora, já esta todo mundo morto, por isso 'deadliner". Os shows que iniciamos nesta turnê atual, nos festivais que tocamos, são com bandas 'que tocam nas rádios' digamos, e nós só no final. Quando chega nossa vez, não tem tantas pessoas pra assistir. Nós já tocamos por último em outras ocasiões. Mas essas pessoas parecem ir embora lentamente. E no final da noite, não restam muitas pessoas. Mas ainda estávamos tocando. Não era como se nós estivéssemos fazendo um show meia boca. Nós fizemos todo o show. Colocamos 100% de nós e quando terminamos, agradeci a todos que decidiram ficar (Risos), eu disse 'a todos que decidiram ficar pra nos escutar, muito obrigado! (risos)".
"Eu durmo pouco tempo e faço isso no ônibus. Então chegamos no local do show no momento de entrar. Eu só durmo talvez umas 4 horas e depois acordo. Eu não consigo dormir mais. É aquela coisa de quem vive na estrada. Agora que estamos falando sobre minha vida privada, devo dizer que uso CPAP no ônibus (CPAP vem do inglês e as siglas significam Continuous Positive Airway Pressure ou pressão positiva contínua em vias aéreas. Tom usa um pequeno aparelho para tratar a apnéia do sono da qual sofre e que causa dificuldades para dormir).
Ele segue: "Se eu não consigo dormir bem, eu não durmo muito. Acabo dormindo essas 3 ou 4 horas e não durmo mais. Eu não durmo bem no período em que estou no ônibus e quando chego no hotel, não durmo muito. Essa é a parte da "vida na estrada' que eu não estou desfrutando mais, me sinto cansado. Porque eu não consigo descansar muito, não consigo dormir."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses


A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
Jeff Hanneman achava que "Diabolus in Musica" lembrava os primeiros discos do Slayer
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer


