Tom Araya relata qual o pior problema de estar no Slayer
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 23 de agosto de 2017
Tom Araya disse em entrevista a Loudwire qual é o maior problema que vem enfrentando estando em uma banda.
"Estou cansado." diz ele. "Já fizemos 4 shows e temos outros 38 dias pela frente. Eu gostaria de estar em casa. Tenho meus bichos de estimação que eu gosto de cuidar. Tenho uma neta linda agora. Eu agora tenho uma chance de viver o que não vivi com meus filhos, porque eu não estava nunca em casa, eu estou acompanhando minha neta aprender a engatinhar. Ela já quase fica em pé! Eu posso viver essas fases que não vivi antes, porque eu sempre tinha que ir embora."
Ele segue: "Eu gosto de fazer isso (estar no Slayer), eu apenas odeio ter que viajar. Cara, eu não posso ser mais honesto do que serei nesse momento. Nas primeiras duas noites de shows recentes, nós fizemos shows bem tarde. Eu chamo de ser 'deadliner' do show porque você esta lá pra tocar como headliner (banda principal) e acaba sendo o último a subir no palco e quando chega a hora, já esta todo mundo morto, por isso 'deadliner". Os shows que iniciamos nesta turnê atual, nos festivais que tocamos, são com bandas 'que tocam nas rádios' digamos, e nós só no final. Quando chega nossa vez, não tem tantas pessoas pra assistir. Nós já tocamos por último em outras ocasiões. Mas essas pessoas parecem ir embora lentamente. E no final da noite, não restam muitas pessoas. Mas ainda estávamos tocando. Não era como se nós estivéssemos fazendo um show meia boca. Nós fizemos todo o show. Colocamos 100% de nós e quando terminamos, agradeci a todos que decidiram ficar (Risos), eu disse 'a todos que decidiram ficar pra nos escutar, muito obrigado! (risos)".
"Eu durmo pouco tempo e faço isso no ônibus. Então chegamos no local do show no momento de entrar. Eu só durmo talvez umas 4 horas e depois acordo. Eu não consigo dormir mais. É aquela coisa de quem vive na estrada. Agora que estamos falando sobre minha vida privada, devo dizer que uso CPAP no ônibus (CPAP vem do inglês e as siglas significam Continuous Positive Airway Pressure ou pressão positiva contínua em vias aéreas. Tom usa um pequeno aparelho para tratar a apnéia do sono da qual sofre e que causa dificuldades para dormir).
Ele segue: "Se eu não consigo dormir bem, eu não durmo muito. Acabo dormindo essas 3 ou 4 horas e não durmo mais. Eu não durmo bem no período em que estou no ônibus e quando chego no hotel, não durmo muito. Essa é a parte da "vida na estrada' que eu não estou desfrutando mais, me sinto cansado. Porque eu não consigo descansar muito, não consigo dormir."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock


"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Hollywood Undead usa sample de "Raining Blood" em sua nova música, "1X1"
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"
Cinco palavras que sempre aparecem em títulos de músicas de bandas de metal


