Tom Araya relata qual o pior problema de estar no Slayer
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 23 de agosto de 2017
Tom Araya disse em entrevista a Loudwire qual é o maior problema que vem enfrentando estando em uma banda.
"Estou cansado." diz ele. "Já fizemos 4 shows e temos outros 38 dias pela frente. Eu gostaria de estar em casa. Tenho meus bichos de estimação que eu gosto de cuidar. Tenho uma neta linda agora. Eu agora tenho uma chance de viver o que não vivi com meus filhos, porque eu não estava nunca em casa, eu estou acompanhando minha neta aprender a engatinhar. Ela já quase fica em pé! Eu posso viver essas fases que não vivi antes, porque eu sempre tinha que ir embora."
Ele segue: "Eu gosto de fazer isso (estar no Slayer), eu apenas odeio ter que viajar. Cara, eu não posso ser mais honesto do que serei nesse momento. Nas primeiras duas noites de shows recentes, nós fizemos shows bem tarde. Eu chamo de ser 'deadliner' do show porque você esta lá pra tocar como headliner (banda principal) e acaba sendo o último a subir no palco e quando chega a hora, já esta todo mundo morto, por isso 'deadliner". Os shows que iniciamos nesta turnê atual, nos festivais que tocamos, são com bandas 'que tocam nas rádios' digamos, e nós só no final. Quando chega nossa vez, não tem tantas pessoas pra assistir. Nós já tocamos por último em outras ocasiões. Mas essas pessoas parecem ir embora lentamente. E no final da noite, não restam muitas pessoas. Mas ainda estávamos tocando. Não era como se nós estivéssemos fazendo um show meia boca. Nós fizemos todo o show. Colocamos 100% de nós e quando terminamos, agradeci a todos que decidiram ficar (Risos), eu disse 'a todos que decidiram ficar pra nos escutar, muito obrigado! (risos)".
"Eu durmo pouco tempo e faço isso no ônibus. Então chegamos no local do show no momento de entrar. Eu só durmo talvez umas 4 horas e depois acordo. Eu não consigo dormir mais. É aquela coisa de quem vive na estrada. Agora que estamos falando sobre minha vida privada, devo dizer que uso CPAP no ônibus (CPAP vem do inglês e as siglas significam Continuous Positive Airway Pressure ou pressão positiva contínua em vias aéreas. Tom usa um pequeno aparelho para tratar a apnéia do sono da qual sofre e que causa dificuldades para dormir).
Ele segue: "Se eu não consigo dormir bem, eu não durmo muito. Acabo dormindo essas 3 ou 4 horas e não durmo mais. Eu não durmo bem no período em que estou no ônibus e quando chego no hotel, não durmo muito. Essa é a parte da "vida na estrada' que eu não estou desfrutando mais, me sinto cansado. Porque eu não consigo descansar muito, não consigo dormir."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd

Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A diferença que existe entre Metallica e Slayer, segundo Kerry King
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Fim da linha: os últimos discos de cinco bandas de heavy metal que encerraram atividades


