Accept: Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A RockSverige.se perguntou a Wolf Hoffman se ele é uma pessoa nostálgica, confira a seguir a resposta do guitarrista do Accept:

1082 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

"Não, de jeito nenhum. Por isto posso endossar a ideia de uma música chamada 'No Regrets' ("Sem remorsos") ou 'What's Done Is Done' ("O que está feito está feito"), é o meu jeito de pensar, sempre fui assim, não me preocupo muito com o passado. Na verdade odeio quando as pessoas insistem em perguntar sobre os anos oitenta, 'por qual motivo isto foi assim?', 'Quando e por que ele saiu?', 'Por que você escolheu aquele produtor em 1982' e coisas assim. A maioria das pessoas não está nem aí com o que fez 40 anos atrás, por que músicos tem que lidar com isto? Estava refletindo sobre isto um dia destes, se alguém deixar uma empresa... na verdade eu estava falando com um amigo que me contou que o editor chefe de uma revista deixou o cargo e eu perguntei o que aconteceu, ele me respondeu 'bem, foi decidido entre ele e o chefe dele que ele não deveria mais ficar lá'. Eu pensei 'Por que diabos as pessoas agem assim normalmente mas se alguém deixa uma banda de metal durante anos vão ficar questionando os motivos?'. Tem gente que saiu do Accept há vinte anos e ainda me perguntam o que aconteceu. Por que é assim? As pessoas deixam seus empregos o tempo todo, e se acabou vamos seguir em frente. Mas não, todos querem ter um opinião sobre o assunto. 'Deve ser culpa do Wolf, ele é um idiota', é este tipo de coisas que vivem dizendo".

Comente: Por que as pessoas agem assim em relação à músicos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


1082 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões139 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba575 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio49 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild163 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online