Guns N' Roses: Axl se recupera em show do São Paulo Trip
Por Bruce William
Fonte: mygnrforum.com
Postado em 27 de setembro de 2017
O Guns N' Roses encerrou nesta noite de terça-feira, 26 de setembro, o São Paulo Trip, com uma apresentação de mais de 3 horas de duração trazendo um set-list bastante parecido com o do Rock in Rio, confira.
- It's So Easy
- Mr. Brownstone
- Chinese Democracy
- Welcome To The Jungle
- Double Talkin' Jive
- Better
- Estranged
- Live and Let Die
- Rocket Queen
- You Could Be Mine
- Duff's Solo - Can't Put Your Arms Around A Memory/New Rose
- This I Love
- Civil War
- Yesterdays
- Coma
- Band Intros
- Jam+Godfather Theme/Sweet Child O' Mine
- Wichita Lineman
- Used To Love Her
- My Michelle
- Richard N' Slash - Wish You Were Here/Layla/November Rain
- Black Hole Sun
- Only Women Bleed/Knockin' On Heaven's Door
- I Feel Good
- Nightrain
Guns N' Roses - Mais Novidades
ENCORE:
- Melissa intro/Don't Cry
- Jam/Patience
- The Seeker
- Paradise City
Veja alguns vídeos do show.
Stream do show completo, com qualidade amadora:
Veja resenhas e mais fotos nos links abaixo, onde a opinião generalizada é que a performance vocal de Axl foi bem superior à do Rio de Janeiro.
"A voz de Axl Rose não é a mesma do começo. Está mais fraca e às vezes ele soa fanho, mas de alguma forma conseguiu se adaptar para chegar às notas que precisa. Dá suas arrancadas e solta os gritos que todos esperam. Ele começa bem em 'It's so easy' e vai assim até quase a metade do show. Em 'This I love', falha - curiosamente, nas notas graves. É nas covers que ele escorrega mais: 'Wichita lineman', de Jimmy Web e 'Black Hole Sun', homenagem póstuma a Chris Cornell, do Soundgarden. Já 'The Seeker', do Who, tem mais a ver com a voz dele e o som da banda."
Mesma banda, outro Axl: Gn'R fecha São Paulo Trip com show memorável
"A maratona de mais de 120 apresentações, em que ele voltou a usar e abusra do vocal rasgado (técnica conhecida como 'drive'), trouxe sérios prejuízos à voz, que desafinou e falhou diversas vezes neste fim de semana, quando a banda se apresentou no Rock in Rio. Foi um desastre. O fato é que, na capital paulista, nesta terça (26), encerramento do festival São Paulo Trip, a coisa foi bem diferente. Vimos outro Axl, mais focado e potente, por vezes raivoso. Teriam as muitas críticas chegado ao vocalista?"
São Paulo Trip | Guns N' Roses emociona o público com hits históricos
"A voz de Axl definitivamente não é o ponto alto do show, mas também passa longe de ser constrangedor. O vocalista vacila em algumas notas e parece murmurar palavras na letra para não arriscar a performance, mas quando solta agudos ele aguenta bem, e até chamou atenção positivamente nas performances do cover 'Wichita Lineman' e 'Used To Love Her'.
Com trio principal, Guns N' Roses repete em SP a maratona do Rio
"Axl teve bons momentos que mostravam uma performance superior às das últimas apresentações no país, como em 'Welcome to the Jungle' e 'Live and Let Die'. O cantor, contudo, deslizou em outros temas, como 'Estranged' e 'This I Love', reiterando a impressão de que sua voz é uma lembrança saudosista".
Guns N' Roses: Mesmo com voz imprevisível, Axl Rose chega com raça a São Paulo
"Há uma boa maneira de não se frustrar com o Guns de hoje. Basta não esperar o Guns de 1993. Axl é outro, com mais peso no corpo e menos na voz, ele chega empenhado em entregar o melhor que pode. E 'Welcome to the Jungle' saiu de novo surpreendente. Parecia o Axl dos bons tempos".
Guns N`Roses encerra o São Paulo Trip com chave de ouro
"Axl desta vez superou suas últimas apresentações no país e mostrou que não estava para brincadeira, com a potência vocal boa, ele soltou a voz e levou o estádio à loucura com os clássicos da banda".
Guns N' Roses fazem show no São Paulo Trip; FOTOS
Comente: Esteve no show? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps