Bon Jovi: Tico Torres fala sobre ausência em 2013 e saída de Sambora
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 22 de setembro de 2017
Em entrevista ao G1, o baterista Tico Torres comentou sobre a sua ausência no show realizado pelo Bon Jovi no Rock In Rio de 2013. Ele também opinou com relação à saída do guitarrista Richie Sambora, que é substituído por Phil X desde o ano em questão.
Tico Torres contou que teve um problema na vesícula antes do show no Rock in Rio. Dez dias antes, ele teve que operou o apêndice. "Fiquei arrasado, odiei. Meu apêndice tinha se rompido na Cidade do México. Depois da passagem de som, eu fui para o meu quarto, e começou. A dor era insuportável. Eram 5 da manhã e me levaram para o hospital. E aí, por incrível que pareça, uma semana depois eu tive outro problema na vesícula. Fiz duas cirurgias em 10 dias. Não fiquei nada feliz de não ir para o Brasil", disse.
O músico, que foi substituído por Rich Scannella, afirmou ter conferido alguns vídeos do show pela internet. "Por sorte, o baterista substituto era um amigo que já tocou como Jon, então ele sabia muitas músicas. E ainda bem que conseguiram fazer o show, porque tinha muita gente. Mas foi estranho ver a banda com outra pessoa tocando", afirmou, aos risos.
Com relação a Richie Sambora, Tico Torres foi questionado sobre um possível retorno do guitarrista, já que Jon Bon Jovi e ele voltaram a se falar. Ao ser perguntado, Tico se esquivou. "Eu não sei, para ser honesto. Não tenho ideia. Mas a questão não é essa. Nós continuamos como banda. Estamos firmes. Fizemos esse disco sem o Richie. É ok as pessoas saírem", disse.
O entrevistador relembrou que, ao conversar com Richie Sambora anteriormente, o guitarrista havia dito que não estava feliz na banda e que não achava os discos recentes tão bons quanto os anteriores. Tico comentou: "Nu não sei o que ele pensava. As pessoas têm que seguir seus corações. Se eles sentem que é hora de fazer suas próprias coisas... Pense num time de futebol. Você pode ter muita gente boa no campo, mas se não trabalharem como um time, não vai funcionar. Mas não, eu não sei se vi isso acontecer. Não sei se algum de nós viu. Só aconteceu".
Leia a entrevista na íntegra no G1.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"
A pior música de "Powerslave", do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica


Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify


