Deep Purple: "Estamos casados e não voltaremos com Ritchie"
Por Igor Miranda
Fonte: The Vinyl Guide / Blabbermouth
Postado em 19 de setembro de 2017
O vocalista Ian Gillan encontrou uma nova forma para dizer, pela enésima vez, que Ritchie Blackmore não voltará ao Deep Purple. Em entrevista ao podcast "The Vinyl Guide" (transcrição por Blabbermouth), o cantor fez uma analogia com o casamento para negar o retorno do guitarrista.
"Estamos casados e felizes agora. Ritchie e a banda se divorciaram. Ele saiu no meio de uma turnê, a chuva acabou e o sol apareceu para a banda. Foi assim", disse Gillan.
O cantor também soltou algumas alfinetadas com relação à carreira de Ritchie Blackmore após sua saída do Deep Purple. "Ele tem tocado música medieval há 25 anos, daí, reuniu o Rainbow para alguns shows. Tenho amigos/conhecidos considerados "deuses" por Ritchie que acham que ele não toca mais rock and roll como antes. E estou sendo gentil, porque Ritchie e eu estamos ficando bem recentemente, não há grande animosidade mais. Quase jantamos juntos algumas vezes", afirmou.
Segundo Gillan, toda a banda melhorou após a saída de Ritchie Blackmore. "Ritchie era um cara difícil, não dá para negar. De repente, Ian Paice voltou a viver como um cara feliz. Jon Lord retomou sua honra. Roger (Glover) saiu debaixo de uma pedra. Todos voltaram a ser normais novamente. Era uma grande nuvem no cenário social, musical e profissional. Como Ian Paice diz: 'por que voltar a sofrer?'", disse.
Comente: Você gostaria de uma reunião do Purple com Blackmore?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps