Deep Purple: "Estamos casados e não voltaremos com Ritchie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Vinyl Guide / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Ian Gillan encontrou uma nova forma para dizer, pela enésima vez, que Ritchie Blackmore não voltará ao Deep Purple. Em entrevista ao podcast "The Vinyl Guide" (transcrição por Blabbermouth), o cantor fez uma analogia com o casamento para negar o retorno do guitarrista.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estamos casados e felizes agora. Ritchie e a banda se divorciaram. Ele saiu no meio de uma turnê, a chuva acabou e o sol apareceu para a banda. Foi assim", disse Gillan.

O cantor também soltou algumas alfinetadas com relação à carreira de Ritchie Blackmore após sua saída do Deep Purple. "Ele tem tocado música medieval há 25 anos, daí, reuniu o Rainbow para alguns shows. Tenho amigos/conhecidos considerados "deuses" por Ritchie que acham que ele não toca mais rock and roll como antes. E estou sendo gentil, porque Ritchie e eu estamos ficando bem recentemente, não há grande animosidade mais. Quase jantamos juntos algumas vezes", afirmou.

Segundo Gillan, toda a banda melhorou após a saída de Ritchie Blackmore. "Ritchie era um cara difícil, não dá para negar. De repente, Ian Paice voltou a viver como um cara feliz. Jon Lord retomou sua honra. Roger (Glover) saiu debaixo de uma pedra. Todos voltaram a ser normais novamente. Era uma grande nuvem no cenário social, musical e profissional. Como Ian Paice diz: 'por que voltar a sofrer?'", disse.

Comente: Você gostaria de uma reunião do Purple com Blackmore?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Europe: nome da banda surgiu com inspiração no Deep PurpleEurope
Nome da banda surgiu com inspiração no Deep Purple

Deep Purple: Ian Gillan não tem interesse em ouvir RockDeep Purple
Ian Gillan não tem interesse em ouvir Rock


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336