Uli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista ULI KUSCH, ex-HELLOWEEN e MASTERPLAN, falou sobre sua participação no projeto ALDARIA, capitaneado por FRODE HOVD.

531 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

O nome do disco é 'Land Of Light', e foi lançado em março deste ano. ULI disse: "O engraçado é que a mixagem foi feita por ROLAND GRAPOW sem a minha influência direta, e acho que ele fez um ótimo trabalho".

Para conferir o texto na íntegra acesse:
http://www.rockmania.com.br/uli

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

531 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1432 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1220 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1381 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online