Excellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda gaucha EXCELLENCE participou de um workshop do guitarrista EDU ARDANUY (ex-DR SIN) em 11 de março no SESC de Ijuí, no Rio Grande do Sul. O workshop aconteceu com intuito de promover para os músicos da cidade o contato com um guitarrista do nível de Edu, além de ter um caráter filantrópico também na bilheteria, uma vez que uma parte do valor do ingresso era um quilo de alimento não perecível, destinado a entidades assistenciais. A banda tocou um set de dez músicas, seis delas com ARDANUY, inclusive duas do DR. SIN, "Emocional Catastrophe" e "Time After Time". Quatro delas foram filmadas e estão agora disponíveis no Youtube.

400 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Confira nos Players abaixo:

Jump - Van Halen | Cover by Excellence + Edu Ardanuy

Mr. Crowley - Ozzy Osbourne | Cover by Excellence + Edu Ardanuy

Emotional Catastrophe - Dr. Sin | Cover by Excellence + Edu Ardanuy

Time After Time - Dr. Sin | Cover by Excellence + Edu Ardanuy

Confira fotos do show no álbum abaixo:

https://www.facebook.com/pg/excellencerock/photos/?tab=album...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

400 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país952 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1886 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Excellence"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Ardanuy"

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online