Slash: visita a Josh Brolin nas gravações de Deadpool 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash, do Guns N' Roses, fez uma visita ao ator Josh Brolin no set de gravações de Deadpool 2. Uma foto do encontro foi divulgada no perfil do intérprete no Instagram.

2206 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

"O quão animado estou por ter nascido com o maior crânio do Ocidente, em seguida, emocionado com o talentoso Slash (e sua adorável Meegan) visitando El Sarcastic e eu, no set de Deadreservoir", disse Josh Brolin, o intérprete de Cable, na legenda da publicação.

Fãs já especulam uma suposta participação de Slash em Deadpool 2. Entretanto, nada foi confirmado ou sequer citado pelos envolvidos. O filme estreia em 31 de maio de 2018.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2206 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2410 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018145 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)341 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

Axl RoseAxl Rose
Vídeo compila tretas em shows de 1988 a 1993

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online