Slash: visita a Josh Brolin nas gravações de Deadpool 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Slash, do Guns N' Roses, fez uma visita ao ator Josh Brolin no set de gravações de Deadpool 2. Uma foto do encontro foi divulgada no perfil do intérprete no Instagram.

450 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

"O quão animado estou por ter nascido com o maior crânio do Ocidente, em seguida, emocionado com o talentoso Slash (e sua adorável Meegan) visitando El Sarcastic e eu, no set de Deadreservoir", disse Josh Brolin, o intérprete de Cable, na legenda da publicação.

Fãs já especulam uma suposta participação de Slash em Deadpool 2. Entretanto, nada foi confirmado ou sequer citado pelos envolvidos. O filme estreia em 31 de maio de 2018.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
"Internet, a grande lata do lixo", por Axl Rose

450 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Guns N RosesGuns N' Roses
A regravação de "Appetite for Destruction" em 1999

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos4387 acessosRichie Kotzen: dez álbuns que mudaram sua vida3586 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online