Pantera: banda teria se reunido se Dimebag não tivesse falecido
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de outubro de 2017
Durante conversa com o podcast "Talk Toomey", foi perguntado a Rita Haney, ex-namorada de "Dimebag" Darrell Abbott, se ela acha que o Pantera se reuniria caso Dimebag ainda estivesse vivo:
"Sim! Eu acredito totalmente nisto. Digo, (Darrell) já havia falado ao telefone com Rex (Brown, ex-baixista) em seu aniversário, 20 de agosto de 2004, e planejava conversar com ele novamente. Então, sim, definitivamente aconteceria. Pois eu sei que em seu coração ele era um Pantera e sempre seria. Não importa como a banda se chamava - Damageplan ou o que fosse - aquilo estava sempre dentro dele e eu sei as coisas que ele sentia quando voltava pra casa. Ele sentia que havia algo a provar. Não era algo que ele queria fazer aquilo com Pat Lachman (frontman do Damageplan), que já estava causando problemas. Tenho várias mensagens de voz que eu recebi de Dime onde ele me contava as coisas que Pat andava aprontando. Dime chegou a dizer 'Eu não quero mais trabalhar com este cara, quero mandar ele embora mas não quero que as pessoas pensem que é difícil trabalhar conosco'. É assim que ele se sentia. Então sim, definitivamente eu acredito que eles teriam subido ao palco juntos".
Depois o entrevistador pergunta o que ela acha sobre a possibilidade de uma "reunião" do Pantera com Zakk Wylde ocupando o lugar de Dime: "Aqueles quatro caras eram irmãos e pra mim você não pode chamar de Pantera qualquer coisa onde um deles não esteja presente", explica Rita, que diz ainda que no fundo gostaria de vê-los tocando algumas coisas juntos, incluindo também Kerry King (Slayer) e Phil Demmel (Machine Head).
Comente: Você acha que se Dime fosse vivo o Pantera teria se reunido?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps