Celtic Frost: Tom Warrior fala sobre morte de Martin Ain
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Delineation II
Postado em 23 de outubro de 2017
O lendário Tom Warrior (Hellhammer/Celtic Frost/Triptykon) manifestou-se sobre o falecimento de seu ex-colega de banda Martin E. Ain (Slayed Necros).
"As areias do tempo nunca correrão, para um imortal Homem morto"
Hellhammer / Celtic Frost, Visions Of Mortality, 1984, letras de Martin Eric Ain.
Com o baterista original Celtic Frost Reed St. Mark (centro) e Martin Eric Ain (à direita) no BB King Blues Club de Nova York, em 15 de setembro de 2006.
Estou profundamente afetado pela morte de Martin Eric Ain. Nosso relacionamento era muito complexo e definitivamente não estava livre de conflitos, mas a vida de Martin e a minha estavam intimamente interligadas, desde que nos conhecemos em 1982. Minha vida será dolorosamente incompleta sem sua existência.
A foto acima foi tirada por ocasião do dos dois shows consecutivos do Celtic Frost em Nova York, no início da primeira turnê norte-americana do grupo em 17 anos. Reed St. Mark e eu mantivemos contato e também nos encontramos esporadicamente após a rescisão original do Celtic Frost no início de 1993. Mas essa foi a primeira vez que os três membros da formação clássica do Celtic Frost se encontraram desde que trabalhavam juntos na década de 1980. Nós três nos encontraríamos mais uma vez, quando o Celtic Frost voltou a visitar a América do Norte com Type O Negative em abril e maio de 2007.
Hoje, quando Reed e eu conversamos sobre a morte de Martin no telefone, Reed me disse: "Agora, somos só nós dois". Isto me devastou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps