Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidado para reunião do Guns N' Roses
Por Bruce William
Fonte: LA Weekly
Postado em 18 de outubro de 2017
Gilby Clarke, que foi membro do Guns N' Roses entre 1991 e 1994 e tocou no "The Spaghetti Incident?" de 1993, comentou ao LA Weekly o que ele pensa sobre não ter sido convidado para fazer parte da atual reunião da banda, que conta com Axl Rose, Slash e Duff McKagan:
"Não senti necessidade de ligar por causa disto; não senti necessidade de implorar por uma vaga. Se acontecer, aconteceu, e se isso não acontecer, pra mim tudo bem. Estou sendo honesto, tenho lembranças muito boas e gostosas daqueles tempos e não preciso revivê-las novamente", disse o guitarrista.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Depois Gilby ainda comentou como foi tocar com a banda na cerimônia do Hall da Fama do Rock em 2012, embora não fizesse parte da formação que foi induzida: "Nunca pensei muito sobre isto, nem passou pela minha cabeça lutar para fazer parte daquilo, mas não ter sido induzido foi realmente uma droga, ser parte de algo e não ser reconhecido por isto", explica. "Mas no fundo realmente não me importo, são apenas duas linhas a mais na sua página do Wikipedia", prossegue. "Duff me ligou literalmente no dia anterior e disse que eles haviam se reunido e decidido tocar, e adorariam que eu estivesse lá com eles. A única coisa que me parecia estranha era eles aceitarem e eu não estar lá. Eu tinha outro compromisso, e aquilo realmente ficou estranho", finaliza.
Comente: Ele deveria ter sido chamado pra reunião ou não teria espaço pra ele?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps