Engenheiros: Gessinger comenta sobre Licks e Maltz e descarta volta
Por André Nascimento
Fonte: R7
Postado em 13 de outubro de 2017
Numa entrevista concedida ao portal R7 Humberto Gessinger que abordava os 30 anos do álbum "A Revolta dos Dândis", o vocalista/baixista comentou sobre seus ex-companheiros no trio clássico GLM , o guitarrista Augusto Licks e o baterista Carlos Maltz, e revelou não ter planos para tocar ou gravar algo com o GLM e o mesmo vale para retomar o pausado ENGENHEIROS DO HAWAII, onde ele entre 1997 e 2008 tocou com várias formações. Leia o trecho da entrevista:
Engenheiros Do Hawaii - + Novidades
R7 — O Carlos Maltz tem feito algumas aparições em seus shows. Por que o Augusto Licks não participa?
Humberto Gessinger — Na ideia inicial, eu não ia convidar ninguém para a gravação do DVD. Mas rolou uma coincidência muito grande do Maltz estar em Porto Alegre (RS) no dia do show, pois ele raramente vem. Ele cantou Filmes de Guerra Canções de Amor e foi bem legal. E só guardo boas lembranças do Augusto e, além disso, ele é um músico interessantíssimo. Mas não falo com ele há séculos, pois ele se recolheu, o que acho uma opção interessante. Talvez, em algum momento, eu faça o mesmo.
R7 — Tem alguma chance dos Engenheiros tocarem ou gravarem algo com o trio Gessinger, Licks e Maltz?
Humberto Gessinger — Que bom que o pessoal se lembra com carinho desta formação, mas não há nenhum plano para voltarmos a tocar juntos. O mesmo vale para a utilização do nome Engenheiros do Hawaii. Pretendo seguir solo, o que tenho adorado fazer.
A matéria pode ser lida na íntegra no link abaixo:
https://diversao.r7.com/humberto-gessinger-relembra-disco-historico-causou-estranheza-10102017
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps