Deftones: vocalista quer maior destaque para guitarra e bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda DEFTONES tem uma carreira muito variada em termos de produção e, curiosamente, parece que o álbum de 2016, "Gore", não agarrou os fãs da maneira como os álbuns "Diamond Eyes" ou "White Pony" fizeram. Também não é segredo que o guitarrista Stephen Carpenter não teve muita contribuição em "Gore", que é algo que o vocalista Chino Moreno quer retificar com o que quer que a banda faça em seguida.

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel PantherRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista com a Revolver, Moreno diz que sente como se os riffs de Stephen Carpenter e os tambores de Abe Cunningham fossem realmente a essência do DEFTONES, e ele espera que esses dois aspectos possam ser o foco principal do próximo álbum.

"Estamos prestes a começar a escrever novas músicas. Estou pensando nisso para os próximos dois meses e ficar com Stephen por alguns dias... Tentando pensar em diferentes maneiras de escrever música a partir do zero.

Em nosso último álbum, ele (Stephen) não teve tanta participação no processo de escrita como eu gostaria que ele tivesse. A ideia desta vez é ficar com ele por algumas semanas em sua casa e apenas gravá-lo tocando violão, pegar alguns riffs, ou o que quer que ele faça, organizar coisas.

Mas eu realmente sinto como se seus riffs, sua forma de tocar guitarra, o que ele faz é uma das partes mais importantes, se não a mais importante, do DEFTONES, do que fazemos. Esses riffs e a maneira como Abe toca bateria, essa é a essência do que fazemos e eu só quero trazer isso para a frente."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deftones"


1997: 15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento1997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Deftones: por que eles não querem fazer turnês com o KornDeftones
Por que eles não querem fazer turnês com o Korn


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

adGoo336