Tiroteio no show country: músicos de Rock e Metal reagem ao massacre
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 02 de outubro de 2017
Ao menos 50 pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas quando um atirador que estava no 32º andar do hotel Mandala Bay em Las Vegas disparou contra a plateia de um festival de música country, que no momento do ataque contava com mais de 22 mil pessoas. Fontes da polícia dizem que ele em seguida se matou. Em seu quarto foi encontrada uma "grande quantidade" de armas.
Veja abaixo a reação de alguns músicos sobre a tragédia:
Paul Stanley, Kiss: "Meu Deus! No meio desta loucura insana, preces a todos que estão e serão afetados e devastados por este massacre".
Duff Mckagan, Guns N' Roses: "Despertando com esta horrível notícia de Las Vegas. Sentindo muito por todos que perderam pessoas queridas, é muito doloroso".
Corey Taylor, Slipkot e Stone Sour: "Acordei com as terríveis notícias sobre Las Vegas. Estou falando com amigos e familiares. Em choque".
Nickelback: "Orando por todos em Las Vegas. Por favor, se cuidem e ajudem uns aos outros. Isto é absolutamente terrível. Nossos corações estão despedaçados".
Dave Coverdale, Whitesnake: "Vegas... nossos pensamentos e orações para as famílias e amigos de todos aqueles que perderam suas vidas ou foram feridos no terrível tiroteio".
Glenn Hughes: "Todo o amor e preces para as 50 vítimas inocentes que foram mortas e para as pessoas que sofreram ferimentos em Las Vegas. Fiquem em segurança".
Machine Head: "Nossos corações estão com as vítimas do horrível tiroteio no Country Music de Las Vegas na noite passada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps