Helloween: Mais dois anos de tour e um álbum em seguida?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar Correções  

Christian Gálvez e Juan Destroyer do MariskalRock TV conduziram uma entrevista com o vocalista Andi Deris no dia 9 de dezembro. Confira alguns trechos abaixo e o vídeo da entrevista completa no final da matéria.

Helloween: banda divulga vídeo de "How Many Tears" ao vivo no Wacken 2018

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se esperavam o grande sucesso dos shows da Pumpkins United Tour:

Andi: "Não. De forma alguma. Achamos que se trouxéssemos o velho/novo vocalista [Kiske] e o velho/novo guitarrista [Hansen] talvez conseguíssemos o dobro do público. Mas a imprensa e todo mundo, um ano antes dos shows, estava falando disso, e as pessoas estavam ficando animadas. Percebemos que mais e mais pessoas estavam comprando ingressos. Em muitos países tivemos de marcar novos shows quando os primeiros esgotaram. Pensávamos: o que diabos estava acontecendo? Foi incrível. De repente as arenas foram ficando maiores e maiores até que tocamos nas maiores arenas de alguns países. Como em São Paulo, eles não tinham um lugar maior e tocamos duas vezes. Foi um sonho se tornando realidade."

Sobre como eles escolheram as músicas para tocar em cada noite:

Andi: "Dependia muito do momento de Michael [Kiske], que estava com uma gripe desde o início da tour na América do Sul. Foi um grande erro não fazermos nenhuma pausa. Depois da América do Sul nós fomos direto para a Europa. Foi um erro porque ele precisaria de umas duas semanas para ficar bem. Agora ele ainda está lidando com a gripe. Depende muito de Michael. Se ele se sente bem algumas músicas vão entrar. Se ele se sente mal algumas músicas vão sair."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se Hansen vai voltar ao GAMMA RAY e Kiske vai voltar a um de seus tantos projetos depois que a Pumpkins United Tour terminar:

Andi: "Espero que não, porque no momento a química parece ótima e parece que podemos fazer isso pelo resto da vida. Eu não posso garantir o futuro, mas no momento está muito divertido. Todo mundo está se curtindo. Espero que Michael fique saudável e se livre da gripe, porque ele não conseguiu ainda aproveitar como eu aproveitei. Estou aproveitando cada cidade. Eu consigo nos ver saindo para mais um ano e meio ou dois anos de tour porque o mundo é grande. Definitivamente mais um ano e meio ou dois de tour. Depois temos Kai, Weiki, eu, Sascha está escrevendo boas músicas. Temos muitos grandes compositores. Um álbum seria um sonho se realizando."

Comente: O quanto você gostaria de mais shows e um álbum com a formação atual do Helloween?


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline