Wrath Sins: Liberada música inédita "Shadow's Kingdom"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda portuguesa Wrath Sins acaba de liberar a primeira música de seu novo álbum de estúdio "The Awakening". A faixa escolhida foi "Shadow’s Kingdom", que foi produzida por André Matos & Miguel Silva, mixada por André Matos no Raising Legends Studios e masterizada por Caesar Craveiro no Raising Legends LX. O novo trabalho será lançado via Raising Legends Recordsds & Raging Planet no próximo dia 9 de Dezembro.
Atualmente formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria), o Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal. "Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para "The Awakening". Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição. Trata-se do nosso 1º trabalho conceitual em que acho extremamente importante a música e o "rosto" da mesma andarem de mãos dadas, e ninguém melhor que nós mesmos para atentar aos detalhes, sendo que foi onde comecei e onde terminei", disse o vocalista Miguel Silva.
A capa reflete alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua historia, em que a banda recomenda atenção as letras que são muito importantes na música. "Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas", explicou Miguel.
"The Awakening" é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflete diferentes direções, decisões e imprevisibilidades, num registro metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem.
"The Awakening" tracklist:
1. Beneath Black Clouds
2. Unquiet Heart
3. Shadow’s Kingdom
4. Collision
5. The Sun Wields Mercy
6. Fear of the Unseen
7. Strepidant Mist
8. Between Deaths Line
9. The Awakening
10. Silence from Above
Wrath Sins:
Miguel Silva (vocal e guitarra)
Rui Coutinho (guitarra)
Ricardo Nora (baixo)
Diego Mascarenhas (bateria)
Facebook:
https://www.facebook.com/WrathSins/
Escute a música "Shadow’s Kingdom":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
O elemento das letras de Raça Negra e Negritude Júnior que impressionava Renato Russo
5 bandas que o vocalista Robert Smith, do The Cure, já declarou odiar
Por que Herbert Vianna gosta muito do riff de "Eu Quero Ver o Oco" do Raimundos?

Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



