Músico de banda cover do Iron Maiden preso com US$ 7 milhões em drogas no Japão
Por João Paulo Andrade
Postado em 06 de janeiro de 2018
De acordo com o site Global News, Dicksee Di’Anno da banda Powerclown de Vancouver, um tributo ao Iron Maiden com os músicos caracterizados como palhaços (!) foi preso no dia 11 de dezembro no Narita International Airport por tentar entrar no Japão com 10 quilos de drogas que poderiam ser vendidos por 7 milhões de dólares.
Os fiscais da alfândega desconfiaram do músico que suava em excesso e levava um case de guitarra pesado demais. No Japão uma acusação de tráfico como essa pode render mais de 10 anos de cadeia.
A banda Powerclown se pronunciou: "Nós palhaços não apoiamos nenhuma das ações de Dicksee nem recomendamos que ninguém faça algo tão estúpido. Torcemos pelo melhor para nosso amigo maquiado. Esperamos que por algum pequeno (ou enorme) milagre ele consiga colocar novamente a sua calça cor-de-rosa e voltar dançando para a música que ele criou. Amamos você, Dicksee. Se você de alguma forma conseguir voltar, e esperamos que consiga, vamos pegar leve com você. Talvez. Sem promessas."
Ouça um pouco da banda abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps