Março: Grandes shows de metal em Fortaleza, iniciando com Belphegor e Nargaroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar Correções  

Março será um mês pra headbanger nenhum botar defeito em Fortaleza. Várias atrações consagradas em diversos estilos, tanto brasileiras quanto gringas, estarão na cidade para shows imperdíveis. Teremos em Fortaleza shows de BELPHEGOR, NARGAROTH, GANGRENA GASOSA, PROJECT 46, EPICA e DEATHRONATION, um verdeideiro cast de festival europeu na Terra da Luz.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O metal já começa no início do mês, com dois shows imperdíveis: BELPHEGOR e NARGOROTH, no Teatro Boca Rica. A banda austríaca formada por Helmut Lehner, Serpenth, BloodHammer e por Impaler (músico de apoio) passou por aqui para um show bombástico há quase exatamente um ano (5 de março de 2017) e agora volta com o novo álbum, o ótimo "Totenritual" na bagagem. Antes daquele show conversamos com Helmut que nos prometeu o seguinte:

"Espero que um monte de pessoas do Metal comparecem a estas cerimônias, que prometem um inesquecível e excelente ritual de Death / Black Metal. O BELPHEGOR é um esquadrão ao vivo sim, e é claro que escavamos para destruir em nossas faixas com brutalidade extrema e precisão para as multidões em todo o mundo. Estamos ansiosos para a invasão da América Latina, ... vamos fazer dessas noites inesquecíveis e diabólicas, cheias de magia negra !!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira a entrevista na íntegra, em duas partes, nos links abaixo:

Belphegor: religião é boa para ovelhas que não sabem tomar suas próprias decisões

Belphegor: saber o que vem depois é o grande privilégio de quem já morreu

publicidade

A promessa para o show de 2018 é a mesma. E dessa vez, os austríacos vem acompanhados do NARGAROTH. Banda de um homem só (com músicos de apoio no palco, obviamente), a alemã NARGAROTH é formada por René "Kanwulf" Wagner e pratica também um black metal muito particular (definido pelo próprio Kanwulf como "German Hateful and Misanthropic Metal"). A NARGAROTH também vem com disco novo na bagagem, o "Era of Threnody", lançado em 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assim como no show do ano passado, a produção do show das duas bandas no Teatro Boca Rica este ano é da Dark Dimensions, com apoio local da Gallery Productions.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336 Cli336