Audioslave: Não havia sinais de alerta em Chris Cornell
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de fevereiro de 2018
O guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, foi recentemente entrevistado pelo site Wall Of Sound, e foi-lhe perguntado se a morte de Chris Cornell o fez ficar ciente em procurar "sinais de alerta" em outros músicos, Morello disse:
"Bem, não havia sinais de alerta em Chris, o que foi uma surpresa. A única coisa que sabemos para ficar ciente, seja para músicos ou não, é apenas cuidar uns dos outros e verificar como cada um está passando. Mas o que aconteceu com Chris foi uma tragédia, cara... Nós o amávamos e sinto muita falta dele, sabe? Fico grato por ter tocado numa banda junto com ele (AUDIOSLAVE)".
"Estou concedendo essa entrevista diretamente da minha ‘toca’ e estou dando uma olhada nos álbuns do AUDIOSLAVE... Foi incrível estar numa banda com uma das maiores vozes do rock de todos os tempos. Ele era um cara muito gente boa e fiquei feliz que conseguimos tocar juntos pela última vez em Janeiro/2017. AUDIOSLAVE não se apresentava há 12 anos e realizamos somente 03 músicas que soaram impressionantes para nós. Fiquei muito agradecido por ter participado disso".
Embora admitindo que ele também passa por momentos em que está um pouco pra baixo e apagado, Tom disse que: "Tive a sorte de nunca sofrer de depressão clínica ou questões de vício, que são 02 coisas que flagelam o mundo e a comunidade de músicos especialmente. Para mim, sempre tive uma base bastante boa em familiares e amigos, e as pessoas com as quais saem comigo não se importam muito que estou numa banda ou sequer comparecem aos shows. Eu tenho crianças pequenas que também não se importam com a banda e nunca querem comparecer aos shows, então, para mim, há uma verdadeira base sólida familiar e ficar longe de algumas das armadilhas que acompanham o negócio da música também ajuda".
Confira a performance ao vivo do AUDIOSLAVE em 2002 com a música "Set It Off", lançada no 1º álbum de estúdio (2002) e que leva o mesmo nome da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
Dinho Ouro Preto: "A festa rockonha, citada em 'Faroeste Caboclo', realmente existiu"
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"

Morre Peter Katsis, empresário que intermediou show do Audioslave em Cuba
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
A banda que impressionou tanto Chris Cornell ao vivo que mudou sua carreira
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
Chris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente
Anthony Kiedis: "não posso julgar Chris Cornell por ter cometido suicídio"



