Velvet Revolver: "pensava que Scott seria como Keith Richards"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 04 de março de 2018
O ex-baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, falou sobre o falecimento de Scott Weiland em uma nova entrevista para o programa do jornalista Matt Pinfield. Seguem alguns trechos:
"Duff McKagan (baixista) foi quem me chamou e me falou sobre o que tinha acontecido com Scott. Foi chocante, mas não foi inesperado... Ao mesmo tempo, pensava que Scott ainda estava vivo. Eu pensava que ele era como Keith Richards, sabe? Era como um daqueles caras que você poderia continuar batendo e não o mataria. Ele passou por tantas coisas, tantas clínicas de reabilitação e problemas... Me lembro de quando estávamos no VELVET REVOLVER, eu pensava: 'Esse cara não vai morrer. Ele só vai curtir a vida e falecer depois de velho..."
Velvet Revolver - Mais Novidades
Ele também falou sobre outras mortes por drogas no rock and roll:
"Quando você é jovem no rock n 'roll, o negócio lhe atinge logo de cara e todos os dias você está envolvido naquilo e tipo: ‘Eu estou numa banda de rock, porra!’ Você sente que tem que fazer umas piras, porque nós viemos do rock n 'roll dos anos 70 e coisas do tipo faziam parte do ‘acordo’. Sentia que conseguia fazer somente uma parte das piras que John Bonham e Jimmy Page faziam no LED ZEPPELIN. Assim como os ‘grandiosos’ feitos de Keith Moon (THE WHO), destruindo Rolls-Royces em piscinas e você sabe, jogando TVs para fora das janelas do hotel e sendo autodestrutivo... Obviamente, perdemos John Bonham e Keith Moon".
"Depois de um tempo, percebi que tinha acabado de perder dois dos meus maiores heróis na bateria, que merda..., mas ainda não me importava com o porquê? Achava legal que eles eram essas personalidades maiores do que a vida e senti que tinha que ser assim se quisesse ter sucesso. Agora, quando vejo gente mais velha ainda festejando daquele jeito, penso: ‘Cara..., hora de largar fora e fique limpo. Agora, é uma coisa ruim para você’".
Scott Weiland era o vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS. Entre 2002 e 2008, a banda ficou em hiato e Scott montou o VELVET REVOLVER. O grupo lançou 02 álbuns e encerrou as atividades em 2008, quando o STONE TEMPLE PILOTS voltou a ativa.
Segue o vídeo clipe da canção "Slither", do VELVET REVOLVER:
Fonte original:
https://omny.fm/shows/2hours-with-matt-pifield/188-matt-sorum-on-his-adopt-the-arts-charity-early/embed
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos


