Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister
Por Igor Miranda
Fonte: SleazeRoxx
Postado em 20 de abril de 2018
O guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez um comentário polêmico em entrevista ao podcast "Three Sides Of The Coin" (transcrição via SleazeRoxx). O músico fez críticas à atual situação do Judas Priest, que excursiona sem seus guitarristas clássicos e disse que, agora, trata-se de uma "banda cover".
Twisted Sister - Mais Novidades
Ainda que seja considerado membro do Priest, Glenn Tipton foi diagnosticado com Mal de Parkinson e não excursiona mais com a banda. Sua vaga foi ocupada por Andy Sneap, que também é produtor. K.K. Downing, por sua vez, optou por saiu do grupo, no início da década, após anunciar que se aposentaria da música. Ele foi substituído por Richie Faulkner.
"Agora, veja o que se tem com o Priest. K.K. se foi, dirige uma empresa de golfe, e, agora, Glenn saiu. E é maravilhoso, e, agora, temos uma banda cover", disse French.
Em seguida, o guitarrista fez críticas às bandas que optam por continuar na estrada por muitos anos. "O Priest tem 65 anos. O Saxon tem 80 anos. Os Rolling Stones têm 90 anos", afirmou, antes de fazer piadas sobre a idade dos fãs de Rolling Stones.
O músico continuou: "Ver Keith (Richards) e (Ronnie) Wood tentando tocar guitarra é como ser levado em um ônibus de turnê com José Feliciano e Ray Charles sem um GPS. É uma m*rda de experiência aterrorizante. Se os Stones fossem espertos, contratariam dois caras de 25 anos, de Nashville, que saibam como tocar as músicas em vez de deixar esses dois cadáveres andando pelo palco agindo como se fossem Johnny Depp na p*rra de 'Piratas do Caribe'. E me incomoda que cobrem US$ 280. Pelo menos quando você vai ver os Eagles, há 45 caras no palco".
Confira a entrevista no player a seguir (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps