Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister
Por Igor Miranda
Fonte: SleazeRoxx
Postado em 20 de abril de 2018
O guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez um comentário polêmico em entrevista ao podcast "Three Sides Of The Coin" (transcrição via SleazeRoxx). O músico fez críticas à atual situação do Judas Priest, que excursiona sem seus guitarristas clássicos e disse que, agora, trata-se de uma "banda cover".
Twisted Sister - Mais Novidades
Ainda que seja considerado membro do Priest, Glenn Tipton foi diagnosticado com Mal de Parkinson e não excursiona mais com a banda. Sua vaga foi ocupada por Andy Sneap, que também é produtor. K.K. Downing, por sua vez, optou por saiu do grupo, no início da década, após anunciar que se aposentaria da música. Ele foi substituído por Richie Faulkner.
"Agora, veja o que se tem com o Priest. K.K. se foi, dirige uma empresa de golfe, e, agora, Glenn saiu. E é maravilhoso, e, agora, temos uma banda cover", disse French.
Em seguida, o guitarrista fez críticas às bandas que optam por continuar na estrada por muitos anos. "O Priest tem 65 anos. O Saxon tem 80 anos. Os Rolling Stones têm 90 anos", afirmou, antes de fazer piadas sobre a idade dos fãs de Rolling Stones.
O músico continuou: "Ver Keith (Richards) e (Ronnie) Wood tentando tocar guitarra é como ser levado em um ônibus de turnê com José Feliciano e Ray Charles sem um GPS. É uma m*rda de experiência aterrorizante. Se os Stones fossem espertos, contratariam dois caras de 25 anos, de Nashville, que saibam como tocar as músicas em vez de deixar esses dois cadáveres andando pelo palco agindo como se fossem Johnny Depp na p*rra de 'Piratas do Caribe'. E me incomoda que cobrem US$ 280. Pelo menos quando você vai ver os Eagles, há 45 caras no palco".
Confira a entrevista no player a seguir (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais



A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rodolfo Abrantes: "É impressionante como você fica mais bonito quando faz sucesso"
"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira


