Judas Priest: "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: SleazeRoxx
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez um comentário polêmico em entrevista ao podcast "Three Sides Of The Coin" (transcrição via SleazeRoxx). O músico fez críticas à atual situação do Judas Priest, que excursiona sem seus guitarristas clássicos e disse que, agora, trata-se de uma "banda cover".

Mustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda que seja considerado membro do Priest, Glenn Tipton foi diagnosticado com Mal de Parkinson e não excursiona mais com a banda. Sua vaga foi ocupada por Andy Sneap, que também é produtor. K.K. Downing, por sua vez, optou por saiu do grupo, no início da década, após anunciar que se aposentaria da música. Ele foi substituído por Richie Faulkner.

"Agora, veja o que se tem com o Priest. K.K. se foi, dirige uma empresa de golfe, e, agora, Glenn saiu. E é maravilhoso, e, agora, temos uma banda cover", disse French.

Em seguida, o guitarrista fez críticas às bandas que optam por continuar na estrada por muitos anos. "O Priest tem 65 anos. O Saxon tem 80 anos. Os Rolling Stones têm 90 anos", afirmou, antes de fazer piadas sobre a idade dos fãs de Rolling Stones.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico continuou: "Ver Keith (Richards) e (Ronnie) Wood tentando tocar guitarra é como ser levado em um ônibus de turnê com José Feliciano e Ray Charles sem um GPS. É uma m*rda de experiência aterrorizante. Se os Stones fossem espertos, contratariam dois caras de 25 anos, de Nashville, que saibam como tocar as músicas em vez de deixar esses dois cadáveres andando pelo palco agindo como se fossem Johnny Depp na p*rra de 'Piratas do Caribe'. E me incomoda que cobrem US$ 280. Pelo menos quando você vai ver os Eagles, há 45 caras no palco".

Confira a entrevista no player a seguir (em inglês e sem legendas).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"Todas as matérias sobre "Judas Priest"


Stryper: O Judas Priest mudou minha vida musicalmente, afirma Michael SweetStryper
"O Judas Priest mudou minha vida musicalmente", afirma Michael Sweet

Rob Halford: o verdadeiro significado do NatalRob Halford
O verdadeiro significado do Natal


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280