Slash: músico marca primeiras datas solo desde reunião do Guns
Por Igor Miranda
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 17 de abril de 2018
O guitarrista Slash divulgou suas primeiras datas de shows com sua banda solo, ao lado de Myles Kennedy e do grupo de apoio The Conspirators. Conforme publicado pelo Ultimate Classic Rock, as apresentações acontecem nos Estados Unidos, entre setembro e outubro.
A performance inicial será no fim de semana dos dias 14 a 16 de setembro, no Kaaboo, festival em San Diego. Outros nomes como Robert Plant, Foo Fighters, Billy Idol e Stone Temple Pilots também estão confirmados. Depois, o show será no festival Monster Energy Aftershock, em Sacramento, no fim de semana dos dias 13 e 14 de outubro, ao lado de grupos como System Of A Down e Alice Cooper.
Os shows solo não comprometem a agenda de Slash com o Guns N' Roses. A banda fará mais uma perna da turnê "Not In This Lifetime... Tour", na Europa, entre junho e julho. Não foram revelados outros planos para o grupo durante 2018.
O guitarrista Slash confirmou, nesta quinta-feira (22), que está trabalhando em seu terceiro disco solo. O músico segue acompanhado pelo vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e Frank Sidoris na guitarra rítmica.
No mês passado, Slash confirmou que está trabalhando em seu quarto disco solo - o terceiro com o vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e, agora, Frank Sidoris na guitarra rítmica.
O músico revelou que está trabalhando com o produtor Michael "Elvis" Baskette, junto do qual uma foto foi divulgada. A ideia é lançar o disco, ainda sem título, entre setembro e dezembro deste ano, período correspondente ao outono do Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul). Uma turnê para divulgar o trabalho pelos Estados Unidos é esperada.
"Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de 'ao vivo'", explicou Slash ao Loudwire. "Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há oito anos. Tem sido um percurso incrível até agora, estamos melhorando cada vez mais como banda, o que é ótimo. Com a chegada de Frank desde a última turnê, sinto que chegamos a um ótimo ponto de criatividade que eu, definitivamente, penso que aparece nesse próximo disco."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee explica por que Rush não quis alguém como Mike Portnoy no lugar de Neil Peart
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Para Jeff Jones, baixista do Rush antes de Geddy Lee, "Comigo o Rush não teria sido Rush"
David Gilmour explica por que guitarristas não acertam solo de "Confortably Numb"
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash



