Stone Temple Pilots: baixista fala sobre o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Robert DeLeo, baixista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre o novo álbum homônimo do grupo (7º disco, 2018) e o 1º com o seu novo vocalista, Jeff Gutt - em uma nova entrevista para o site MCall.

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jornalista: Me fale sobre o novo disco... O que você estava procurando fazer nesse momento na carreira da banda? Você fez alguma coisa diferente? Você abordou isso de forma diferente? Me conte a história do disco...

Robert: Bem, você sabe, eu acho que a intenção foi a mesma desde o começo, lá atrás, há 25 anos... Eu acho que é a mesma intenção, apenas compondo as melhores músicas e fazendo o melhor. Eu disse a mesma coisa ao longo dos anos e agora já se passaram 25 anos.

Robert: É só, hmmm, você sabe, realmente compor as melhores músicas que podemos escrever e fazer do novo disco uma jornada completa e satisfatória.

Jornalista: Quando você abordou esse álbum em termos de compor as músicas, você entrou nisso com a ideia de que teria um novo vocalista e adaptaria as músicas para ele? Ou iria compor as canções e depois iria mostra-las no estúdio?

Robert: Bem, eu acho que uma boa música é uma boa música, e é isso que faz com que ela seja gravada. Ou pelo menos você acha que é uma boa música... Eu acho que é apenas uma questão de atender ao que Jeff traz para a música em si, assim como o que Scott Weiland (vocalista original) ou Chester Bennington fariam (2º vocalista a passar pela banda, ambos falecidos).

Robert: Eu não sei. Você está realmente tentando fazer, tipo... Como um escritor de músicas e melodias, você está realmente tentando fazer com que o vocalista aprecie e queira sentir de verdade o que a música proporciona, porque geralmente a música vem em 1º lugar, sabe? E é a partir disso onde tudo acontece.

Confira o áudio da canção que foi o 2º single do novo álbum, "Roll Me Under".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Scott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra épocaScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Corey Taylor: Scott Weiland é um preguiçoso de merdaCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"


Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336