Gus G: o legal e o não tão legal de estar com Ozzy
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: ultimate guitar
Postado em 15 de junho de 2018
O ex-guitarrista do Mr. Madman, Gus G, falou em entrevista para a White Line Fever Podcast (via Hard Rock Hub) sobre como foi sua experiência na banda do figura carimbada.
"O maior sacrifício foi ficar muito tempo fora de casa e ter de cortar algumas pessoas do seu círculo de amizades.
Ser contratado em uma banda como essa não envolve criatividade para compor músicas ou outras coisas. Você está lá para tocar músicas que outros criaram, mas fala a verdade: que músicas, certo?
Eu gostava muito de tocá-las, porém não, a banda não exigia 100% do Gus G. Se você quiser escutar 100% de mim, você tem que pegar qualquer um dos meus discos solo ou da minha banda, o Firewind, pois é onde eu sou criativo e estou no comando das coisas. Eu componho as músicas, estou envolvido na produção e todas coisas como também a arte de capa."
Sobre ter tocado com o Mr. Madman:
"Bem, primeiro de tudo eu consegui comprar um par de jeans e umas batatas fritas. Depois, eu finalmente consegui pagar o aluguel.
Não, verdade, foi muito legal, a exposição e tudo. Tudo aconteceu muito rápido. Quando algo grande assim acontece, passa muito rápido. Você realmente não tem tempo para contemplar o que está acontecendo...
Então, terminamos o disco e na próxima semana estamos fazendo as fotos promocionais? E depois é um vídeo e sair em turnê por 18 meses? Antes de você perceber já se foram três naos.
Tudo passou muito rápido. Às vezes é muito difícil ficar fora de casa e não saber o que rola com a família e os amigos.
Mas foi uma experiência maravilhosa. Mudou minha vida para melhor. Deu um grande impulso na minha carreira. Eu já tinha a minha banda, mas um monte de gente passou a saber quem eu sou, a conhecer minha banda."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps