Ozzy Osbourne: Gus G. não se chateou por ceder vaga a Zakk Wylde
Por Igor Miranda
Fonte: All That Shreds
Postado em 02 de abril de 2018
O guitarrista Gus G. voltou a dizer - agora, em entrevista ao All That Shreds - que não houve problema em ceder sua vaga de guitarrista na banda de Ozzy Osbourne a Zakk Wylde. A substituição foi anunciada no último mês de abril. A partir de então, Gus voltou suas atenções à carreira solo e ao Firewind.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Sharon (Osbourne, esposa e empresária de Ozzy) me ligou no ano passado. Ela me contou o que iria acontecer. Fui avisado e estou completamente bem com isso. É a sua banda", afirmou Gus.
O músico destacou que não esperava ficar por sete anos, já que seu contrato tinha uma restrição de tempo. "Meu acordo original com os Osbournes era para um álbum e uma turnê que seguiria por 18 meses, e aqueles 18 meses viraram sete anos. Tecnicamente, eles nem precisaram me ligar após aquela turnê, então, continuaram me ligando. Então, está tudo bem, cara. Tenho sorte e sou abençoado pelo tempo que passei com eles, fazendo aqueles shows e sendo parte de sua banda por todo esse tempo. Tenho ótimas lembranças", disse.
Gus revelou entender, também, que existe uma história entre Ozzy Osbourne e Zakk Wylde. "Saindo do Black Sabbath, que foi grande, claro, ele precisava de um grande impulso. Dado o fato de que é uma turnê de despedida, é legal trazer Zakk de volta à banda", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps