Ultraje Brasil: Baixe grátis a segunda edição
Por Joel Costa
Fonte: Ultraje
Postado em 25 de agosto de 2018
Está online a segunda edição da Ultraje Brasil. Exclusiva ao formato digital, esta publicação é uma expansão da revista portuguesa Ultraje, que vê adaptados alguns dos conteúdos presentes na edição original apresentando também conteúdos exclusivos à edição brasileira, como é o caso das entrevistas às bandas brasileiras Ego Kill Talent, Peristaltic Movement e a resenha a Quintessente.
LER/BAIXAR GRÁTIS:
http://bit.ly/ultrajebr2pdf
O destaque desta edição recai nos rockeiros Ego Kill Talent. A Ultraje encontrou os paulistas na capital espanhola, no Download Festival de Madri. Cada vez mais relevantes no Brasil, a banda formada pelo ex-Sepultura Jean Dolabella esteve conversando com a Ultraje na voz de Theo Van Der Loo, onde se falou de futebol e da ascensão meteórica do grupo de São Paulo.
Nas restantes páginas encontrarão algumas das novidades musicais que marcam este Verão, como o novo álbum dos Sinsaenum. Este supergrupo, que tem nas suas fileiras músicos como Joey Jordison (Slipknot) e Frédéric Leclercq (DragonForce), tem em "Repulsion for Humanity" uma nova fornada de um death metal que combina o melhor do estilo old-school com o que de mais notável se tem feito em tempos recentes.
Na estrada promovendo "Firepower", os britânicos Judas Priest estiveram em Madri (Espanha) para uma atuação no Download Festival, onde a Ultraje se sentou com o baixista e fundador Ian Hill para dissecar o disco lançado em Março e que deixa a banda comandada por Rob Halford mais perto da marca dos 20 lançamentos.
Numa edição em que ‘estatuto’ é a palavra de ordem, a instituição de black metal que é Immortal está de volta aos discos com "Northern Chaos Gods", o primeiro desde 2009 e o primeiro também sem Abbath na voz. Demonaz resume os problemas que marcaram a banda nos últimos anos e fala à Ultraje Brasil do processo desta nova proposta do agora duo norueguês.
Isto e muito mais para descobrir na edição de Agosto/Setembro da Ultraje Brasil. A revista regressa em Outubro com mais novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "The Final Countdown" do Europe
Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem


Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist



