Vox Ignea: clipe de "Erupção" encerra ciclo do EP Em Chamas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana Vox Ignea acaba de lançar o videoclipe de "Erupção", faixa de abertura do EP "Em Chamas", lançado em junho de 2017. As imagens do clipe, que conta com direção de Plínio Scambora (Pier 66 Filmes), foram captadas em dois dias de filmagens em duas locações diferentes em São Paulo.

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como o nome Vox Ignea vem do latim e significa 'Voz de fogo', a música 'Erupção' é a que melhor nos representa e, pessoalmente, me representa mais ainda", revelou a vocalista Raquel Lopes. "Quando se pensa em uma erupção, o tempo que o magma fica internamente no vulcão e sem previsão, simplesmente explode em lava, atingindo tudo ao seu redor. É uma comparação que quis fazer em relação aos meus sentimentos, vontades reprimidas, sonhos, mágoas, humilhações e, claro, raiva reprimida. Com a junção de tudo isso, eu explodia de muitas formas violentas, como em uma erupção", explicou.

Veja o videoclipe de "Erupção":

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Vox Ignea tem feito diversos shows promovendo o EP "Em Chamas", mas planeja novos lançamentos. "O lançamento do clipe marca o encerramento do ciclo de 'Em Chamas'. Ficamos felizes com a recepção que EP recebeu do público e da crítica. Assim, nada melhor do que encerrar essa primeira fase com o lançamento do clipe", observou o guitarrista Rodrigo Santos. "Agora, estamos preparados para o início de uma nova etapa. Já temos o próximo single gravado, que deve ser lançado em outubro, e, depois disso, vamos iniciar o processo de pré-produção do nosso disco completo", concluiu.

Ouça o EP "Em Chamas" nas principais plataformas digitais (Spotify, ITunes, Deezer, YouTube e Google Play).

Site relacionado:
www.voxignea.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280