Rush: Geddy Lee não acreditava no fim, e sente saudades da banda
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2018
O Rush encerrou sua turnê de 40 anos no dia 1º de agosto de 2015 no The Forum de Los Angeles, no que marcou também o 25º show da banda no local. E o The Guardian quis saber de Geddy Lee se ele tinha a percepção que ali a coisa estava chegando ao fim.
"Não totalmente. Neil (Peart) estava convicto que era, e ele tocou como se fosse o último show, tanto que ele deixou a bateria e se juntou a nós num abraço no palco, coisa que ele disse que nunca faria. Mas eu ainda estava otimista, o que não aconteceu. Acho que Alex (Lifeson) aceitou mais que era o fim. Eu penso que nós detonamos naquela noite, mas é difícil dizer pois os últimos vinte minutos foram muito emotivos. Foi a primeira vez que me engasguei em um microfone. Então, no fundo, uma parte de mim sabia que era o fim."
Depois Geddy Lee conta que ele sente falta de tocar com a banda. "Não sinto falta de pegar estrada, mas sim de estar no palco com aqueles caras, uma grande honra pra mim. Tenho certeza que voltarei a tocar ao vivo, mas nada vai substituir a intensidade do que era um show de três horas com o Rush, aquilo me fazia dar o máximo de mim, coisa rara em minha vida".
O Rush está completamente parado desde que finalizou a turnê "R40 Live" há três anos. Neil Peart estava sofrendo dores horríveis nos shows, chegando a sofrer uma infecção no pé que o atrapalhava até para caminhar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps