Ghost: Tobias encontrou o satanismo com Motley Crue, Gene Simmons e Darth Vader

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Psychologytoday.com, Tradução
Enviar Correções  

Tobias Forge contou ao Psychology Today como ele começou a se interessar pela temática satânica que hoje faz parte do Ghost.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu irmão me deu os primeiros discos quando eu estava com três ou quatro anos de idade, pois ele comprava muitos discos. E ele foi muito legal pois me deu os discos que ele achava que eu mais iria gostar. Meus primeiros álbuns foram o 'Love Gun' do Kiss, 'Stay Hungry' do Twisted Sister e 'Shout at the Devil' do Motley Crue, que exerceram uma influência imensa em mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando eu tinha oito anos eu já estava muito interessado em música, já tinha meus próprios discos e minha própria guitarra. E já gostava de muitas coisas que ainda adoro até hoje... muita coisa dos anos sessenta: The Doors, The Kinks, Pink Floyd, Rolling Stones (...) A minha primeira professora... ela era muito séria, maldosa e profundamente religiosa. Ela não seguia o currículo previsto para aulas de religião, e era extremamente autoritária, adorava disciplina, ela não gostava de mim e eu não gostava dela, e aquilo me fez perder o interesse em escola, eu passei a não gostar da ideia de ter professores, pois ela era contra tudo que significa algo pra mim, que passei a procurar por liberdade, coisa que ela era totalmente contra (...) e tinha também a minha madrasta, que era um símbolo da coisa cristã mas que não me parecia tão legal, já que elas falavam em bondade e compreensão mas eu não enxergava nada disto nelas, o que despertou o interesse no 'lado negro da força'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando adolescente, Satã e a ideia de algum tipo de mundo onde você pode se conectar pra ganhar poderes era o símbolo da liberdade. E a esta altura eu já havia sido apresentado a este mundo pelo Motley Crue, Gene Simmons e Darth Vader".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336 WhiFin