Megadeth: o promotor brasileiro que Mustaine demitiu
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de dezembro de 2018
Durante conversa com The Metal Voice canadense, Dave Mustaine falou sobre o próximo álbum do Megadeth, que deve ser lançado em 2019.
"Não sei o que falar sobre o direcionamento musical, mas se você quer que eu diga algo, anota aí que ele vai soar como uma mistura de tudo que fizemos até hoje. Se eu escrevo um riff e não gosto eu não gravo. Se eu gravo ele fica salvo e, mesmo se não usar agora, usarei em algum ponto no futuro. Há uma música pronta que sobrou do 'Dystopia' que eu havia esquecido que a gente tinha feito.
Depois Mustaine explica que não vai abordar temas políticos no disco pois a política hoje em dia "é uma coisa horrível". "Antes as pessoas votavam e não contavam em quem estavam votando, mas hoje em dia isto é uma espécie de distintivo de honra", explicou.
Daí após falar sobre política de modo geral com enfoque nos Estados Unidos, Mustaine cita uma situação acontecida no nosso país. "Tocamos no Brasil uma vez e tínhamos um promotor que era um cara muito mau, que estava cobrando 275 dólares de nossos fãs por um ingresso para um lugar bem pequeno. Descobri e fiquei inconformado. Despedimos o cara e nunca mais trabalhamos com ele", conta Mustaine.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps