Sculptor: O que a banda tem em comum com Sepultura, Arch Enemy, Kreator e Opeth?
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 01 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Rick Eraser e o guitarrista/vocalista Vinne, da banda paranaense SCULPTOR, comentaram recentemente o privilégio de trabalhar em um dos melhores estúdios de Metal do mundo: "Já tivemos experiência com diversos estúdios e produtores no Brasil com nossas bandas anteriores. Foi a vez de explorarmos onde várias bandas que somos muito fãs, gravaram seus discos: o Fascination Street Recording Studios, na Suécia. Não caberia falar de todas, mas Sepultura, Arch Enemy, Kreator, Katatonia, Paradise Lost, Opeth e muitos outros gravaram seus trabalhos lá, o que traz uma identidade muito única na questão de timbre. Percebemos que a mixagem americana por exemplo, realça bastante o vocal a frente de tudo, já a produção europeia valoriza o instrumental e vocal como um todo, assim como nós gostaríamos que o álbum fosse".
A banda lançará seu debut "Untold Secrets" no decorrer do ano, e segundo os integrantes, "não foi necessário nenhum ajuste em relação a mixagem, simplesmente ouvimos e adoramos o resultado. Linus Corneliusson, o engenheiro de mixagem deixou tudo impecável e trouxe vida as nossas criações".
O álbum foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda, mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren. Ambos trabalharam em vários discos importantes de todas as bandas mencionadas acima. O SCULPTOR é completado por Fabricio Reis (guitarra), Caco Ramos (baixo) e Mateus Schran (bateria).
Assista ao lyric video da faixa "Oblivion":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
A melhor banda de metal da Alemanha para cada letra do alfabeto
A fria relação do Ultraje a Rigor com as outras bandas da cena, segundo Roger Moreira



Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa



