Mad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"
Por Igor Soares
Fonte: Fandango
Postado em 18 de maio de 2015
Com seus movimentos explosivos e uma guitarra cuspidora de fogo, não há dúvida que "The Coma-Doof Warrior" é um dos melhores personagens de "Mad Max: Estrada da Fúria".
Em entrevista para o site Fandango, o diretor George Miller explicou a origem do personagem: "Este é um personagem que não recebeu a sua própria história. Eu ainda quero contar uma história sobre ele, em quadrinhos, se houver a oportunidade. Para mim, será algo sobre como um cego pode sobreviver neste lugar. Como alguém fraco sobrevive ao Apocalipse? Sobreviveu porque ele estava preso no fundo de uma mina, onde era uma vantagem ser cego".
Mas como ele foi parar em cima de um carro cheio de auto-falantes, tocando guitarra durante a batalha? Miller explica: "Dentro da mina, ele comia roedores e tocava seu violão onde ninguém podia ouvir. Um dia o tirano Rei Immortan Joe passou por ali e alguém ouviu a música. Em seguida, ele foi chamado para tocar nas batalhas, pois o vilão precisava de um corneteiro — alguém que ajuda a chamar a tropa para a guerra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu



Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse


