W.A.S.P.: Blackie Lawless não é profissional, diz músico do Beast In Black

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: GoetiaMedia / Blabbermouth
Enviar Correções  

Anton Kabanen, guitarrista e principal compositor do Beast In Black, relembrou em entrevista ao GoetiaMedia, transcrita pelo Blabbermouth, a complicada turnê que sua banda fez abrindo para o W.A.S.P. em 2017. O giro contou com apenas quatro shows antes de ser cancelado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico fez críticas ao comportamento de Blackie Lawless, vocalista, guitarrista e líder do W.A.S.P., destacando, inicialmente, que sequer o conheceu durante a turnê. "Não vou detalhar, mas Blackie Lawless tem fama e não é o sujeito mais fácil para se excursionar junto. Não o conhecemos pessoalmente - apenas o vimos algumas vezes nos bastidores e fora do carro, mas só", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Kabanen destacou que "todos sabem" que Lawless "é o chefe e as decisões vêm dele". "Aquilo foi muito... não amador, mas... fizemos turnês com muitas bandas, inclusive maiores que o W.A.S.P., e a forma que o W.A.S.P. se comporta ou faz as coisas é estranha. Como é que alguém com tantas décadas de carreira causa esse tipo de problema para uma banda de abertura? É uma atitude estranha, não é profissional. As coisas podem ser feitas para que as duas bandas fiquem bem, então, não entendemos o motivo por trás dessas coisas, o que estavam fazendo ali, para dificultar para nós", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por fim, o músico apontou que, por sorte, o ano de 2018 foi tão bom para o Beast In Black que o problema com o W.A.S.P. foi "apenas um obstáculo no caminho que não parou a banda". "Acabou se tornando algo bom, porque as pessoas ainda nos perguntam: 'o que aconteceu com a turnê do W.A.S.P.?'. Causou uma agitação em torno da banda, um hype a mais, porque aconteceu. Foi algo ruim se tornando algo bom. As pessoas ainda falam sobre isso", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliIL