W.A.S.P.: Blackie Lawless não é profissional, diz músico do Beast In Black
Por Igor Miranda
Fonte: GoetiaMedia / Blabbermouth
Postado em 27 de março de 2019
Anton Kabanen, guitarrista e principal compositor do Beast In Black, relembrou em entrevista ao GoetiaMedia, transcrita pelo Blabbermouth, a complicada turnê que sua banda fez abrindo para o W.A.S.P. em 2017. O giro contou com apenas quatro shows antes de ser cancelado.
O músico fez críticas ao comportamento de Blackie Lawless, vocalista, guitarrista e líder do W.A.S.P., destacando, inicialmente, que sequer o conheceu durante a turnê. "Não vou detalhar, mas Blackie Lawless tem fama e não é o sujeito mais fácil para se excursionar junto. Não o conhecemos pessoalmente - apenas o vimos algumas vezes nos bastidores e fora do carro, mas só", afirmou.
Em seguida, Kabanen destacou que "todos sabem" que Lawless "é o chefe e as decisões vêm dele". "Aquilo foi muito... não amador, mas... fizemos turnês com muitas bandas, inclusive maiores que o W.A.S.P., e a forma que o W.A.S.P. se comporta ou faz as coisas é estranha. Como é que alguém com tantas décadas de carreira causa esse tipo de problema para uma banda de abertura? É uma atitude estranha, não é profissional. As coisas podem ser feitas para que as duas bandas fiquem bem, então, não entendemos o motivo por trás dessas coisas, o que estavam fazendo ali, para dificultar para nós", disse.
Por fim, o músico apontou que, por sorte, o ano de 2018 foi tão bom para o Beast In Black que o problema com o W.A.S.P. foi "apenas um obstáculo no caminho que não parou a banda". "Acabou se tornando algo bom, porque as pessoas ainda nos perguntam: 'o que aconteceu com a turnê do W.A.S.P.?'. Causou uma agitação em torno da banda, um hype a mais, porque aconteceu. Foi algo ruim se tornando algo bom. As pessoas ainda falam sobre isso", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Como as guerras moldaram a sonoridade do Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon


O dia em que Blackie Lawless foi um cavalheiro com Doro Pesch
Ex-guitarrista do W.A.S.P. sobre Trump: "Confiaram na pessoa errada"
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"


