W.A.S.P.: Blackie Lawless não é profissional, diz músico do Beast In Black
Por Igor Miranda
Fonte: GoetiaMedia / Blabbermouth
Postado em 27 de março de 2019
Anton Kabanen, guitarrista e principal compositor do Beast In Black, relembrou em entrevista ao GoetiaMedia, transcrita pelo Blabbermouth, a complicada turnê que sua banda fez abrindo para o W.A.S.P. em 2017. O giro contou com apenas quatro shows antes de ser cancelado.
O músico fez críticas ao comportamento de Blackie Lawless, vocalista, guitarrista e líder do W.A.S.P., destacando, inicialmente, que sequer o conheceu durante a turnê. "Não vou detalhar, mas Blackie Lawless tem fama e não é o sujeito mais fácil para se excursionar junto. Não o conhecemos pessoalmente - apenas o vimos algumas vezes nos bastidores e fora do carro, mas só", afirmou.
Em seguida, Kabanen destacou que "todos sabem" que Lawless "é o chefe e as decisões vêm dele". "Aquilo foi muito... não amador, mas... fizemos turnês com muitas bandas, inclusive maiores que o W.A.S.P., e a forma que o W.A.S.P. se comporta ou faz as coisas é estranha. Como é que alguém com tantas décadas de carreira causa esse tipo de problema para uma banda de abertura? É uma atitude estranha, não é profissional. As coisas podem ser feitas para que as duas bandas fiquem bem, então, não entendemos o motivo por trás dessas coisas, o que estavam fazendo ali, para dificultar para nós", disse.
Por fim, o músico apontou que, por sorte, o ano de 2018 foi tão bom para o Beast In Black que o problema com o W.A.S.P. foi "apenas um obstáculo no caminho que não parou a banda". "Acabou se tornando algo bom, porque as pessoas ainda nos perguntam: 'o que aconteceu com a turnê do W.A.S.P.?'. Causou uma agitação em torno da banda, um hype a mais, porque aconteceu. Foi algo ruim se tornando algo bom. As pessoas ainda falam sobre isso", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder


Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
5 to Rock: escolhas e histórias de Aquiles Priester
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
O álbum do W.A.S.P. que você deve manter distância, segundo a Classic Rock
Hard rock "impediu" que Slayer emplacasse em Los Angeles, diz Kerry King


