Judas Priest: pediram para Ripper não usar nome e artes da banda em shows solo
Por Igor Miranda
Fonte: Talking Metal / Blabbermouth
Postado em 07 de março de 2019
O vocalista Tim "Ripper" Owens revelou, em entrevista ao podcast Talking Metal transcrita pelo Blabbermouth, que representantes do Judas Priest pediram para que ele não usasse o nome da banda ou artes relacionadas ao seu período na formação ao divulgar seus shows solo. Ripper fez parte do grupo entre os anos de 1996 e 2003.
"Alguém soltou um pôster para uma de minhas turnês solo e usaram uma arte. Recebi um e-mail dizendo 'não use o nome', 'tente não usar o nome do Judas Priest'. Fiquei chocado por eles não desejarem a arte deles por aí. Isso apenas 'empurra' o Judas Priest. Diferente da crença popular - e sei que eles não acreditam nisso -, mas alguns fãs realmente gostam daqueles álbuns e querem vê-los sendo tocados. Eles gostam daquelas artes", afirmou Ripper.
Apesar de discordar da posição do Judas Priest, o vocalista destacou que não quer confusão. "Ouço tudo o que dizem para mim. Amo todos no Judas Priest, seja na banda ou no gerenciamento. Quando pedem para que eu faça algo, eu faço", disse.
Ouça a entrevista na íntegra no link a seguir (em inglês).
https://art19.com/shows/talking-metal/episodes/3024cd9a-a5a9-4653-8a59-6c7749a65e5e
Recentemente, em outra entrevista, Ripper disse que gostaria de regravar seus álbuns com o Judas Priest para que esteja disponível ao público. Os discos que ele gravou com a banda, "Jugulator" e "Demolition", não estão disponíveis nas plataformas de streaming e não são exatamente fáceis de se encontrar em mídia física.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps