João Gordo: "Esses metaleiros fascistas vão tudo se arrepender"
Por Bruce William
Fonte: Interdependente
Postado em 20 de abril de 2019
O Ratos de Porão está com show agendado para este sábado na edição de 2019 do Abril Pro Rock, que está sendo realizado no Baile Perfumado, no Recife, onde vão tocar, como vêm acontecendo na turnê, o álbum "Brasil" na íntegra. E o vocalista João Gordo esteve conversando com o programa Interdependente - música e conhecimento, que é veiculado pela rádio Frei Caneca FM do Recife, confira abaixo um trecho onde ele fala da situação política do país:
Ratos De Porão - Mais Novidades
No meio da música pesada atual, especialmente no metal, a gente observa um povo com ideias ultraconservadoras, reacionárias mesmo. Vocês têm algum tipo de relacionamento com músicos assim?
João Gordo: "Não tem relacionamento, não. A gente não tem conversa com fascista, é paulada, tá ligado? Não troco ideia com fascista, não. Esses metaleiros fascistas vão tudo se arrepender. Como esses caras dizem ser satanistas, escutam black metal, falam que são fãs do capeta e tal, mas apoiam cristão fundamentalista? Os caras são loucos, velho, tá ligado?"
"A coisa mais fácil de acontecer é o Malafaia, esses filha da puta cristão aí, proibir banda de black metal, de death metal de tocar aqui, cara. Porque falam do capeta, tá ligado? É muito ridículo isso tudo, cara. Antigamente, o metal era contra tudo isso. Agora tá do lado desses filhos da puta?"
"Acho isso uma merda e sempre digo: com fascista não tem ideia, cara. Os caras não entendem, são burros, tapados. Acreditam em mentiras e são racistas. São tudo que não presta, então não tem ideia."
Leia a matéria completa e ouça a entrevista na íntegra no link abaixo.
https://www.interdependente.com/2019/04/joao-gordo-metaleiros-fascistas-vao.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps