Sem Futuro: nome forte do Punk Rock brasileiro apresenta novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Curitiba postula o título de uma das principais cidades/capital do país em fomentação e surgimento de grupos com temática voltadas ao Rock. Com eventos expressivos, bandas importantes e locais de qualidade destinados ao estilo, a cena local é forte e propaga grandes nomes para o país e mundo.

publicidade

Um dos principais e mais celebres grupos atuantes da capital paranaense é o Sem Futuro, banda que executa Punk Rock verdadeiro e expõem em suas letras todo o espírito de rebeldia e inconformismo com as regras impostas pela sociedade, é um dos nomes mais importantes do estilo no país.

Fundado em 2007, o Sem Futuro tem em sua história passagem pelo maior festival de Punk Rock do mundo, onde a banda se apresentou no "Rebellion Festival" da Inglaterra em 2016, com uma apresentação devastadora, o grupo foi convidado a se apresentar nos anos seguintes e esteve presente em 2017 e 2018 no tradicional festival britânico.

publicidade

publicidade

Para se ter uma ideia, a banda dividiu palcos com nomes como Johnny Rotten, Glen Matlock, Paul Cook (Sex Pistols), Richie e C.J Ramone, Exploited, GBH, Buzzcocks, Bad Religion e várias outras lendárias bandas de Punk do mundo.

O Sem Futuro comunica que em 2019 estará apresentando novidades e alguns lançamentos já estão sendo trabalhados, além de possuir dois álbuns nas plataformas digitais, "Sempre Prontos Pro Que Der e Vier" (2018) e "Nós Somos os Sem Futuro", o grupo está trabalhando em novas composições e muito em breve algumas informações serão reveladas.

publicidade

A primeira novidade oficialmente divulgada pela banda, é que, a partir de agora o Sem Futuro contará com a assessoria Roadie Metal em sua divulgação e distribuição de conteúdo. Essa junção entre uma das principais bandas do estilo no país e uma das assessorias mais importantes de comunicação da música pesada, tem tudo para ser fortalecedor para os dois lados! A Roadie Metal muito em breve estará apresentando aos fãs e seguidores do grupo, todo o planejamento e novidades que o Sem Futuro prepara para 2019.

publicidade

Sem Futuro é formado por:
Minhoca: Vocal
Felpas: Guitarra
Tiagonha: Baixo
Lalau: Bateria

Facebook:
https://www.facebook.com/semfuturo77/

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin